CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

sexta-feira, junho 08, 2007




Presidente dos EUA acordou com indisposição de estômago mas vai retomar as actividades.
É o que eu digo!
Ninguém acredita em mim!
Putin ainda vai dar muita dor de cabeça, muita dor de barriga e muita dor de estômago a muito chefe de Estado e não só!

Etiquetas:

16 Comentários:

Blogger ferreira disse...

Sabe, a Cleo, que após ler este post, não sei porquê, tentei lembrar-me, quem é o actual secretário-geral da ONU, e não me ocorre nada, do nome, nem da face, muito menos nacionalidade? Penso que seja africano, o sucessor de Kofi Annan?
Ninguém fala do homem...e ele não se mostra.

08 junho, 2007  
Blogger Apache disse...

Não me diga que o Putin anda (outra vez) a brincar com Polónio...

08 junho, 2007  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Coitadito do homem, já nem pode ter uma indisposicão...
Eu escrevi cão?
Enganei-me!

(Putin sempre deu dores de cabeça, de... e de... ele gosta de dar!)

08 junho, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Ban Ki-Moon Ferreira.
Assim como, ...Cleopatramoon.
Não tarda pode ser que eu consiga também lá chgar.
A moon já tenho. Só falta o Kimono.
LOL

Mas o Ban Ki-Moon não se mostra mesmo.
SErá , muito baixinho? Muito magrinho? Muito timido?

08 junho, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Cão....será que foi engano??? ;)

08 junho, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Polónio.... quem sabe.... era cá uma bronca!
E ainda não sabemos quem matou quem.. Os Ingleses é que não acham graça...E será que algum dia vamos saber?

08 junho, 2007  
Blogger ferreira disse...

Cleo, compre um kimono daqueles de judoca.E já está.Obviamente que poderá lá chegar. Timida não é, muito baixinha? Muito magrinha? Não sei, mas isso que importa?:)

08 junho, 2007  
Blogger M@nza disse...

Porque será que "Bush" não quer um Exército Europeu?? Porque o poderia impedir de se intrometer "onde não é chamado" e levar consigo os "artolas".
Que a indisposi cão lhe seja, não digo fatal, mas que o fizesse "borrar" em plena conferência, com som e tudo. IOL

08 junho, 2007  
Blogger M@nza disse...

perdão...
... que a indisposi bull lhe ....
tem a ver com raças perigosas de "animais"

08 junho, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Ena Manza!
Ainda vamos todos presos!!
m,as que vocês andam a " morder as canelas" ao homem andam! E eu também! E que não gostaria de lhe "ferrar o dente?"

08 junho, 2007  
Blogger LUA DE LOBOS disse...

eu não!
credo!!!!!
morria envenenada....
maria

08 junho, 2007  
Blogger Apache disse...

"Os Ingleses é que não acham graça..."
Têm medo que outros seus protegidos tenham o mesmo destino.

"E será que algum dia vamos saber?"
Só saberemos se conseguirem arranjar alguém que fique com as culpas, para se encenar um julgamento do "tipo Saddam".

E por falar em indisposicão... Será que foi mais uma das suas famosas "cadelas"?

09 junho, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

"Cadelas"? Ele ainda apanha dessas coisas?
Não era só qdo pertencia aquela tal igreja toda espiritual e tinha grandes depressões?!

Olhe que pode ter sido!

09 junho, 2007  
Blogger Apache disse...

Eu acho que ele pertence a uma "seita" protestante qualquer, semelhante aos "iluminati", não sei se é a essa que se refere ou se ele teve outra antes.

10 junho, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Não não era semelhante aos Iluminati, nem lá perto.
Era algo mais rasca digamos assim.
Olhe não sei...mas o homem era fundamentalista naquilo e não se aguentava em pé muitas vezes ,..dizem. Percebe?

10 junho, 2007  
Blogger Apache disse...

sim, estou a ver...
:)

10 junho, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________