CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

domingo, junho 03, 2007

As primeiras cerejas de 2007





Hoje, como em tantos outros dias, fui "meter" gasóleo no meu amigo de quatro rodas.

Companheiro de alegrias e tristezas, de fúrias e serenidades.

A meio da A8 - Ericeira - Lisboa, parei para o efeito.

Escolhi o gasóleo pretendido. Trinta euros e,... toca de entrar para pagar.

-Por aqui minha senhora. Deste lado.

- Ok. Desculpe. Não vi a caixa.

Olhei os olhos do rapaz, alto moreno e bonito de mais para estar ali.

- É que estava aqui...olhe, quer cerejas??

E estendeu-me cerejas frescas e molhadas.

A surpresa do gesto deixou-me sem palavras e num repente respondi-lhe estendendo os dedos gulosos e o olhar sorridente:

-Cerejas? Já? Quero sim.

E enquanto pagava o combustível, partilhei cerejas tiradas de um saco, com ele.

Os olhos sorriram-me e os dele a mim. Tinha ar de estudante em part-time. Que estudará?

- Tenho ali pataniscas e arroz de feijão....É servida?

O rapaz tinha um ar educado, polido,...bonito.
Entre os 36 , 38 anos. Parecia saído de um filme do 007 e, no entanto perguntava-me se queria pataniscas e arroz de feijão.
E oferecia-me cerejas!

- Não pergunte duas vezes que fico aqui a comer as pataniscas e o arroz!- exclamei feliz sem saber porquê.

_ Estava com dificuldades com o combustível lá fora, reparei.- acrescentou ele com o olhar doce e sorridente.

- Ah, não! É que não gosto de ser eu a fazer aquele trabalho. Só isso.

- Vai mais uma cereja?

- Vai! São as primeiras que como este ano! Obrigada. Um resto de bom dia

- Obrigada e volte sempre.



ACCB -2.6.07

Etiquetas:

7 Comentários:

Blogger Apache disse...

Tenho que passar por esta estação de serviço... Mas espero que seja a Soraia Chaves e que esteja a oferecer pêssegos.

03 junho, 2007  
Blogger Ni disse...

Vou lá agora meter gasolina!!!
Sorriso.

03 junho, 2007  
Blogger o sibilo da serpente disse...

ai, ai, ai, ai

04 junho, 2007  
Blogger DarkMorgana disse...

Hummm
Será que está lá...uma pessoa que eu cá sei para me oferecer cerejas?
As pataniscas, não, obrigado...mas o arrozito de feijão...

Mas não...não me parece precise de o encontrar numa estação de serviço...

04 junho, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Criaturas sonhadoras:..
Foi um simples gesto simpático de um rapaz simpático, com cerejas simpáticas...Também "marchava" o arroz de feijão e as pataniscas...

è tão bom encontrar gente simpática.
O contrário daqueles que se julgam o centro do mUndo!!!

Deliciosas as primeiras cerejas de 2007.

06 junho, 2007  
Blogger Teresa disse...

Onde é mesmo essa Estação de Serviço?
...com um pouco de sorte adopto o rapazinho da gasolineira...e com cereja!
Lol

06 junho, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Top Secret.
Concorrência desleal?

28 junho, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________