CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

quarta-feira, maio 30, 2007

José Vegar é escritor e jornalista. Editou recentemente, em parceria com Maria José Morgado, «O Inimigo Sem Rosto» e, mais recentemente ainda, «Serviços Secretos Portugues - História e Poder da Espionagem nacional».
Comprei.
Vou ler.
Que será que tem de novo??!!
-

"Serviços de Informações de Segurança, Serviços de Informações Estratégicas de Defesa, Polícia Judiciária, Serviços de Estrangeiros e Fronteiras, PSP e GNR são as principais forças que entram neste perigoso jogo e se confrontam na disputa do espaço das informações e do controlo de um território marcado pela indefinição de fronteiras e competências. Um mundo onde reina a conflituosidade e a falta de cooperação. Editado por A esfera dos livros, e baseada numa investigação rigorosa com mais de uma década, este livro, escrito por um jornalista profissional, mostra-nos pela primeira vez a realidade oculta dos serviços secretos portugueses. As ameaças que investigam, os métodos de pesquisa e análise utilizados, o modo como se movimentam no terreno e com que riscos se defrontam os seus operacionais." - 1º de janeiro

Etiquetas:

2 Comentários:

Blogger Teresa disse...

...pois por mim, tinha savoir faire a mais; Tornou-se uma figura mediatica, bem falante e simpatica, mas no meu entender pouco actuante; Naturalmente que nao teria o "poderio" do Ilustre Bastonario, Dr. Jose Miguel Judice, mas a verdade é que a sua voz de "Jovem" ja nao passava disso mesmo, de um jovem pouco ou mal ouvido! Quanto ao não ter papas na lingua, julgo que não era de todo um Bastonario ousado nem destemido nas palavras, bem pelo contrario, passei a considera-lo um "politicamente correcto", ja para não lhe chamar o " sim Sr. Ministro..." - É a minha modesta opinião!

31 maio, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

este comentário está fora de sitio..
E o livro é bom. Vale a pena ler.

28 junho, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________