CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

terça-feira, junho 19, 2007

Veneza - Pedro Cutileiro

****

Realtà e irrealtà mi hanno sempre girato intorno.
La poesia è una grazia, una possibilità di staccarsi per un po dalla terra e sognare,
volare, usare le parole ....
Scrivere è una grande libertà, qualche volta una rivoluzione.
-
(Hoje fico-me em Italiano. Apeteceu-me! )

19 Comentários:

Blogger João disse...

una rivoluzione de entusiasmo

19 junho, 2007  
Blogger João disse...

olá, quando é que este blog se lembra de reunir para um jantar convívio?
Os santos populares estão a acabar

19 junho, 2007  
Blogger João disse...

Para quando o jantar-convívio?

19 junho, 2007  
Blogger Silvia Chueire disse...

posso tentar a partir de um mote. vamos ver se alguma coisa sai.

um abraço ,

silvia

19 junho, 2007  
Blogger M@nza disse...

Para apreciar esta bela cidade.
Para quem gosta de Itália recomendo uma visita, nem que seja virtual aqui:
http://www.comune.venezia.it/flex/cm/pages/ServeBLOB.php/L/IT/IDPagina/893

chao

19 junho, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Hai parlato benne. Tanti anni fà che io ho lasciato di parlari italiano.
Mi sembra che questo non né mai la lingua che io ho imparato.
Arriverdeci

19 junho, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Parlari Italiano...
Uno piacere parlari italiano...
A presto Jack.

19 junho, 2007  
Blogger o sibilo da serpente disse...

E eu que pensava que isto era um blogue em português...

19 junho, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Oi João!
O Jantar convívio...Tem de ser nos santos populares?

Não pode ser na ultima semana de JUlho??
E se fossemos acertando agulhas?
Fica Vexa encarregue de organizar o jantar do Cleopatramoon!

19 junho, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Manza, Para apreciar a cidade...o melhor é ir lá MESMO!

OLá CR:! Estão os dois, Vexa e o Manza desde já convidados e, os restantes também , convidados para o jantar cuja data será marcada com o João.
Não aqui como é evidente!

19 junho, 2007  
Blogger o sibilo da serpente disse...

Obrigado pelo convite, Cleo. Mas não será boa ideia, que eu sou rapaz muito tímido e, para além disso, ainda me arriscava perder-me em Lisboa.

19 junho, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Ok O mote já lá está! bjito

19 junho, 2007  
Blogger o sibilo da serpente disse...

Caramba, Cleo! Nem sequer disse, Não é nada tímido e claro que não se perde!
Não me motivou nem um bocadinho!

20 junho, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Caramba JC! Claro que essa de ser timido é uma desculpa para eu dizer:
- "Caramba CR, não é nada timido.
E claro que essa de se perder em Lisboa é uma tentativa de chance de se perder mesmo e, uma provocação para eu lhe dizer:
- "Claro que não se perde CR!!!Eu ía lá deixar que se perdesse!"

LOL

E mais:
Isto em Lisboa é muito mais luminoso que no Porto.
E um jantar do Meu Blog não é coisa que se perca!!!

20 junho, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

João.
1ª pergunta:
Não pode ser no fim de semana anterior????
E vexa tem um mail para canalizar tudo nos finalmente?
Outra coisa: -
Anunciamos o jantar num post???

20 junho, 2007  
Blogger João disse...

Rainha Cleo:
a)-As suas perguntas são comandos.
Eu só não posso de 17 a 24( estou na Roménia) de Julho.
c)- O seu blog é um ponto de encontro, de convívio, de amizade e sobretudo de prazer
b)- Peço que faça uma postagem à sua maneira para abrir inscrições no seu blog
c) Escolha o local e menú
d) Estipule o preço per capita
e)Programa, ficamos só pelo jantar ou depois vamos todos dançar? ( eu opto pela 2ª via)
f) calças de ganga ou gravata não importa apenas boa disposição

( estou a escrever isto e dei-me conta que fiz um comentário agora no seu blog sobre a alma, hoje é dia 27 de Junho, que mexeu comigo vou aproveitar para desenvolver)

Olhe voe sempre , um beijinho, joão sevivas

26 junho, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

ok...............
Lá vou ter de pensar ...........

27 junho, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Volare...é por isso que estou a pensar ir com as aves...

27 junho, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Scrivere è una grande libertà...Por isso há que voltar a escrever com a alma!!!
Ando à volta disto há dias!

28 junho, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________