CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

sábado, junho 16, 2007


Hoje o CleopatraMoon

decidiu "lançar"





a eleição da mulher mais "gira" /bonita/ charmosa

Escolheu 7




e

vai deixar aos homens


( e às mulheres)

que frequentam este Blog a escolha.












Que maldade!! Hi hi hi hi....



Vocês sabem os nomes delas



Audrey Hupburn



ShaKira



Marilyn Monroe


Julianne Moore

Penelope Cruz



Angelina Jolie


Jeniffer Lopez



Ora vamos lá pensar, olhar,.....




Ora vamos a votos!







Ah!



O Cleopatramoon já sabe


a quem atribuiu o primeiro

e o ultimo lugar.

Etiquetas:

47 Comentários:

Blogger ALG disse...

Olá Cleo!

Realmente tem sido imperdoável a minha ausência no painel de comentários (embora venha ler os post's assíduamente) mas isto não está fácil em termos de tempo.

Quanto à eleição o meu voto vai para.... Michelle Pfeifer (maldade!!!).

BJS e BFS

16 junho, 2007  
Blogger ferreira disse...

Só se pode eleger uma? As outras vão ficar tristinhas!coitadinhas!
A minha preferência vai para a ibera Penelope Cruz.

16 junho, 2007  
Blogger MikeVox disse...

Excelente iniciativa.
O meu voto, como não podia deixar de ser, vai para...Cleopatra.
O quê??? Não é uma das nomeadas???
Ok, então terei de votar na Angelina Jolie.

16 junho, 2007  
Blogger C.M. disse...

Audrey Hupburn... beleza intempoal... representa o "glamour" eterno da mulher...

16 junho, 2007  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

http://www.youtube.com/watch?v=-21QK9F1NWc&mode=related&search=


Angie... tres Jolie

16 junho, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Ora muito bem...pois continuemos!!!

16 junho, 2007  
Blogger Kamikaze (L.P.) disse...

Eu voto no Cabral Mendes, digo, com o Cabral Mendes :)

16 junho, 2007  
Blogger José António Barreiros disse...

Boa noite.
Não tenho dentro dos meus gostos um tipo de mulher naquilo que parece estar em causa que é um tipo de corpo.
Aliás como diz a anedota é mais fácil uma mulher seduzir um homem com o corpo do que com a inteligência, porque é mais encontrar um homem imbecil do que um cego.
Mas, enfim, dentro dos condicionalismos do concurso, aqui vai. And the winner is....Julianne Moore

16 junho, 2007  
Blogger M@nza disse...

Olá boa noite!
Reunido o juri no grande Auditório Nacional decidiu nomear 3 o seguinte:
Audrey Hupburn 1 ponto, pelo charme com que sempre nos brindou;
Angelina Jolie 2 pontos pelo seu papel em Lara Croft.
Finalmente pela sua beleza natural latina: olhos e cabelo escuros (morena), feminina e de grande sensualidade:
Pennelope Cruz 3 pontos.

17 junho, 2007  
Blogger Neves de ontem disse...

O meu voto é para Audrey.

17 junho, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Finalmente! Uma mulher a votar também!

17 junho, 2007  
Blogger Miguel Abrantes disse...

.

Cara Cleópatra:



1. Assim, de repente, é provável que votasse em Ingrid Bergman. Em minha defesa, apresento um vídeo (http://www.youtube.com/watch?v=oJ8cj5gYNCo).

2. Também não me arrependeria se votasse em Ava Gardner, “o mais belo animal do mundo”, recordada aqui (http://www.youtube.com/watch?v=11SJlgUFiG4), com o canastrão por perto, ou aqui (http://www.literaryreview.co.uk/img/mclynn_04_06.jpg) ou aqui (http://www.fotopalmas.com/Gardner_Ava/RM15563.jpg) ou, mais crescidinha, aqui (http://www.tvguide.com/images/pgimg/ava-gardner1.jpg).

3. Se tivesse que ficar pela “velha Europa”, a escolha recairia em Mónica Vitti (http://www.repubblica.it/gallerie/online/spettacoli_e_cultura/filmsordi/7_g.jpg).

4. And the winner is… Audrey Hepburn (http://www.youtube.com/watch?v=do9zt8wjQyg).

5. Mas o Oscar ficaria em boas mãos se fosse para Angelina Jolie. As outras não podem figurar numa eleição que se quer séria (“a eleição da mulher mais "gira" /bonita/ charmosa”)…

Não tive tempo de fazer uma pesquisa aturada do mercado.

MA

17 junho, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Ai MIguel, é bom tê-lo por aqui! Mas tem sempre de complicar a questão.
OK Votou Audrey e Angeline!!
Não se esqueça do outro desafio que lhe fiz!!

17 junho, 2007  
Blogger arsene lupin disse...

And the winner (shrapes = igual ao som do envelope a abrir)


ANGELINE JOLIE

17 junho, 2007  
Blogger o sibilo da serpente disse...

Quando o patamar é tão elevado, nem vale a pena escolher. A Shakira não me convence, mas, mesmo assim... Por isso, para não me enganar na escolha, terei de provar cada uma delas (as que ainda são possíveis, claro), e depois voto. Arranja-se isso?

17 junho, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

JC!
è pior que o Miguel do CC.
Bem, provar? Não não se arranja. Isso é com elas...pode ser que deixem... eu tenho a impressão de já ter dito isto algures...è uma sensação de deja vu...

E depois, quer um conselho?
Não prove...pode ficar-lhe aquela estranha sensação de vazio..

Imagine que provou.
E escolha a que não lhe deixaria de certeza uma sensação de vazio.

17 junho, 2007  
Blogger Rodolfo N disse...

Cada Mujer tiene su encanto.
En realidad la belleza y el amor son atributos femeninos.Mi voto: Cleopatra.
Bdeijos

17 junho, 2007  
Blogger o sibilo da serpente disse...

Não vale a pena, que não saio daqui. Mas, por exemplo, a mais bonita talvez fosse a Monroe e a menos a Shakira, mas já cá ando há tempo bastante para não ir nas aparências ou apenas nelas. Por isso, só provando. três delas, que não identifico por razões óbvias, já manifestaram disponibilidade (via email, nas últimas horas). E logo se vê se há sensação de vazio...

17 junho, 2007  
Blogger Apache disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

17 junho, 2007  
Blogger Apache disse...

Confesso que a ideia do Coutinho Ribeiro não é má, mas… Nada de mail’s, meninas, apenas uma ou duas reúne (aparentemente) condições para me ensinar Inglês Técnico. A mais gira, a mais bonita, a mais charmosa… Há alguma mulher com estes atributos todos?

Charme é uma característica que associo ao sexo masculino, já em idade “madura”… para mulheres, tenho de escolher uma fora da lista, Meryl Streep, uma senhora actriz! Gira? Giras há muitas, não destaco. A mais bonita? Angelina Jolie, claro! Principalmente com o cabelo mais ondulado.

17 junho, 2007  
Blogger o sibilo da serpente disse...

Não seja invejoso, apache! :-) Lá porque elas não lhe escrevem, não tem que ficar assim. É que eu sou chamosíssimo.
É obvio que não fiquei entusiasmado com a votação, já que falta aqui a minha querida Julia Roberts, companheira de tantas horas boas. Eu sei que a beleza da Julinha não é tão ostensiva como a de algumas que a Cleo escolheu. Mas, que diabo!, é muito mais bonita do que a suburbana produzida que é a Shakira.

17 junho, 2007  
Blogger CLÁUDIA disse...

Mais Gira/Bonita/Charmosa??

Tendo em conta estes 3 critérios... para mim não há dúvidas que a que os preenche na perfeição é a menina ANGELINA JOLIE (não menosprezando, claro, os atributos de todas as outras nomeadas).

Beijinhos e obrigada pela visita no meu canto de conversas. Fica bem. ***

17 junho, 2007  
Blogger O meu olhar disse...

Voto na Audrey Hupburn, sem dúvida!...

17 junho, 2007  
Blogger Miguel Abrantes disse...

Só por um lapso imperdoável meti no mesmo saco Marilyn Monroe e a Shakira. Merecia ficar de castigo.

17 junho, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

O comentário anterior foi apagado pela autora do Blog.

Porque neste Blog há um determinado tipo de linguagem que não é utilizado

Porque se eu fosse uma das senhoras ou alguma das senhoras que está nas fotos não gostaria que falassem de mim em tom menos próprio.

Porque Xelim, é um nick a que não corresponde qualquer perfil real.

Porque no meu Blog , assim como em tudo o que eu faço ou crio, mando EU.

17 junho, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Miguel Abrantes disse...
Só por um lapso imperdoável meti no mesmo saco Marilyn Monroe e a Shakira. Merecia ficar de castigo.

MIGUEL, PODE SEMPRE reparar "o dano".

17 junho, 2007  
Blogger Maria disse...

Cleopatra

Os meus sinceros parabéns pela tua resposta / justificação das 20:46.

É de Mulher!

17 junho, 2007  
Blogger Miguel Abrantes disse...

Cara Cleópatra:

Está em causa “a eleição da mulher mais "gira" /bonita/ charmosa”. Se me permite votar de novo, aqui vai:

Mais “gira” - Angelina Jolie
Mais bonita - Audrey Hepburn
Mais charmosa - Marilyn Monroe

E não volto a votar.

MA

17 junho, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Ainda bem que vim ao teu blog. Repara, eu nem tinha reparado que tinhas tanto para me contar!!

E escusas de estar com medo, a propósito desta novidade: "Comment moderation has been enabled. All comments must be approved by the blog author." Pois eu não comento no teu blog, apenas pus oportunamente um comentário. Mas em última análise isso é problema teu.

Agora,

1º Defino-te como hipersensivel, e deste modo ficas constrangida a estenderes o conceito de linguagem inadequada (e assim o fazes)

2º Defino-te com um desejo de projecção de valores, e deste modo ficas constrangida a avaliar as perspectivas das outras mulheres como se fossem as tuas (nota que posso eventualmente ainda – este eventualmente está espectacular -, definir-te com um problema de segurança sexual)

3º O Xelim foi mesmo deliberadamente definido por mim para ser sem correspondência a qualquer perfil real

4º Defino-te num desejo de afirmação individual (Eu sei que vai mesclar um pouco, mas não pretendia polarizar a tua definição, para além de com isto - a não polarização - te estar a contrariar)

Que tanga, meu Deus... Que tanga! Eu digo, mas digo mesmo, a cena em si. (E sou agnóstico)

E, por fim, reservo-te uma (eventual) definição: a de não teres coragem de publicar isto! Se não públicas isto, conto tudo no Murcon!

Xau, beijinhos*

17 junho, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Xelim

ESte teu ultimo comentário merece ser publicado.
Não tem linguagem que eu considere imprópria , não ofende ninguém e não faz referência a sites que não quero ligados ao meu Blog.

Qto à definição que dás de mim, és livre de a dar.
Não me ofende nada e achei graça.

Qto ao Murcon...podes contar. Eu até frequento o blog dele!!

Assim sim.
Podemos entender-nos.

Mas, é como te digo:
Naquilo que eu admnistro mando eu!

17 junho, 2007  
Blogger Brandybuck disse...

Pois é, aquela distinção do blog com tomates, não é de todo despropositada »:o)

Quanto à votação, acho que me ficava pela Penelope Cruz...

17 junho, 2007  
Blogger M@nza disse...

Ora esta é a Cleopatra que conheço, destemida e determinada. A julgar pelo comentário anterior do XELIM, que o autor do blog e muito bem, apagou, não é um simples cobarde, que pelos vistos deve ser, melhor, é TS ainda por cima "voyeur" que se esconde por detrás de um pseudónimo para se poder "masturbar" no seu "tinny" e mesquinho cérebro, sem ser reconhecido.

18 junho, 2007  
Blogger Apache disse...

Invejoso, eu, Coutinho Ribeiro? Se fosse agora que sei que Vossa Excelência é charmosíssimo, talvez, mas antes garanto-lhe que não sabia... :)

Ó Manza, entrou “a matar” com o Xelim, provavelmente o “homem” não vale mais que o “nick”.

18 junho, 2007  
Blogger Ni disse...

Penelope Cruz!
...

Achei piada a este teu post-desafio!

E não, não receamos dizer que as outras mulheres são belas... porque o são, de facto!...

18 junho, 2007  
Blogger Javier disse...

Pues yo prefiero a una que no has puesto: Sophie Marceau

18 junho, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Dada a ausência da minha diva, talvez por ter atingido um determinado estado de maturimento,mas que aos olhos deste jovem, ainda continua a ser esteticamente bela(falo da Catherine Deneuve pois calro)escolhe a Pénelope Cruz.

Porque não colocaste também a tua foto imperatriz do Nilo?

Um abraço

Fernando

18 junho, 2007  
Blogger LUA DE LOBOS disse...

destas aqui mostradas ... se calhar eu votava (embora não seja o meu campo)na Cleopatra!!! ah ganda mulher!!!
mas como a copiar tudo quanto fazes (o meu último neurónio está a dar o berro) também coloquei no covil algumas e alguns preferidos :)
xi
maria

18 junho, 2007  
Blogger João disse...

O tempo não pode ser uma circunstânica limitativa
Que me perdoem as nomeadas mas por acaso lembram-se da beleza de uma mulher chamada Cleópatra?
Pois é, só mesmo ela desbaratava impérios e imperadores.

18 junho, 2007  
Blogger Cristina disse...

posso votar 2 vezes ?? Penelope Cruz e Angelina Jolie!:))

adelante rapariga, que dos fracos não reza a história ;)

beijos

18 junho, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

gostei, manza e apache e as vossas projecções de meia tigela, isso sim define o verdadeiro prazer mesquinho (e com isto adianto já a resposta a comments similares)

(noto ainda que se quiserem falar mal do Xelim - eu até agradeço, até quero ver como se desenrascam -, apareçam no blog do Murcon; eu aqui não posso dizer mais nada para não estar a abusar da hospitalidade da Cleópatra, sorry)

18 junho, 2007  
Blogger João disse...

A beleza é intemporal.
Acho lindas ( por fora) as nomeadas mas vocês lembram-se da beleza daquela mulher, que desbaratou impérios e imperadores, como césar e o seu favorito antónio como se chamava ela?

18 junho, 2007  
Blogger M@nza disse...

XELIM
O Murcon não tem nada a ver com isto, ou terá?? Hum, nah ... Não estou a ver a personalidade que representa brincar com o low-profile.
Apache tens razão... este xelim que já nem existe, naõ merece o tratamento.

18 junho, 2007  
Blogger José Manuel Dias disse...

Com base na informação disponível, inclino-me a escolher Angeline Jolie.
Bjs

18 junho, 2007  
Blogger Fátima Ribeiro disse...

talvez Julianne Moore (hoje estou a armar-me em esquisita) sim, Julianne Moore

18 junho, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Ora bem.
O Cleopatramoon vota na Penélope.
Vamos lá eleger a vencedora!!

18 junho, 2007  
Blogger Apache disse...

"projecções", Xelim?
Blogue do Murcon? Gosta de "armar" confusão em casa alheia?
Se tiver alguma coisa de jeito para dizer, faça-o no meu blogue, caso contrário, fim de conversa!

19 junho, 2007  
Blogger Os dias de Andróm@ca disse...

Pois bem! Ainda posso votar? Não quero ficar excluida deste "Passatempo de Verão". A minha escolha vai para Julianne Moore, até nem é muito loura, mas sem dúvida o melhor que ali está!

10 setembro, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________