CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

sábado, abril 21, 2007


Skins
Há três anos que a judiciária investiga as actividades dos 31 suspeitos detidos

-Líder do PNR acredita na inocência de elementos detidos
O presidente do Partido Nacional Renovador escusou-se, este sábado, a revelar se os elementos de extrema-direita detidos, quarta-feira, na posse de armas eram militantes do partido. No entanto, José Pinto Coelho disse acreditar na sua inocência.

-EXTREMA-DIREITAEncontro internacional cancelado
O encontro de organizações europeias nacionalistas marcado para sábado foi cancelado e substituído por uma conferência de imprensa. O presidente do PNR culpou os meios de comunicação social e a polícia pelo cancelamento do encontro.
( 15:29 / 20 de Abril 07 )

-________________________________

Mário Machado, Lider da Frente Nacional ficou em prisão preventiva.
Mário Machado é considerado para os que pensam como ele, um herói , um homem de coragem.
Acredita que os que foram detidos nada têm que ver com os factos pelos quais o foram.
E diz que Skins não são a Frente Nacional.

Eu não sei.

Eles são suspeitos, estão indiciados.
Não há acusação e, assim sendo não há julgamento.
Não havendo este, não há prova apurada e, portanto, não há ainda sentença.
A haver sentença teremos de aguardar o trânsito em julgado da mesma.


Até lá...TODOS SE PRESUMEM INOCENTES!

-
Sinceramente não me interessa quem é quem.
Não me interessa se a Frente é Nacional ou Nacionalista.
Eu sou Patriota.
Mas não sou racista, nem elitista, nem xenófoba.
NÃO SOU!
E tenho todo o Direito de o não ser.
Essa agora!

-
Não gosto de criminosos.
Venham eles de que raça vierem.
Não gosto de violência.
Venha ela de que etnia vier.
E não gosto de desordem, arrogancia e absolutismo ou fundamentalismo.
Venha ela de que elite , grupo ou organização vier.

-Não gostava que os meus filhos para defenderem o seu país de situações absurdas ou abusivas se tornassem criminosos, agredissem, matassem, fizessem sofrer outro ser humano.

-Não admito que invadam o meu país com arrogância, criminalidade, vigarice, violência, oportunismo. Não admito que prejudiquem o meu país, os seus nacionais...
Muito menos o admito aos do meu País.

-
Tanto me faz que venham da esquerda como da direita.
Que sejam de classe média, baixa ou alta.
Que sejam caucasianos, negros, ciganos, ou qualquer outra etnia, de qualquer profissão .............
religião etc etc etc.....
-
O que me importa é que crime não sirva para combater o crime.
Que ninguém se torne no bode expiatório de ninguém e que para defender uns se agridam outros.
-
Não compreendo como alguns jovens nacionalistas conseguem ter uma linguagem tão racista como a de alguns negros que são racistas.
Não compreendo como nós Portugueses, alguns de Nós, podem apelar à violência contra a violência.

-
Não gosto de crime organizado, venha ele de onde vier.
-
Sou Patriota.
Não canto o meu Hino em qualquer ocasião.
Não desrespeito a minha Bandeira.
Honro os meus antepassados.
Revolto-me quando fazem da minha Pátria um aglomerado de gente sem rumo.
Mas, provavelmente não serei Nacionalista.
-
Porque antes de tudo, é o ser Humano que centro no Mundo em geral.

Antes de tudo o mais tenho:
-

A Declaração Universal dos Direitos Humanos

foi adoptada pela ONU em 10 de dezembro de 1948 (A/RES/217).

Esboçada principalmente por John Peters Humphrey, do Canadá, mas também com a ajuda de várias pessoas de todo o mundo - Estados Unidos, França, China, Líbano etc.,

delineia os direitos humanos básicos.

-
Embora não seja um documento que representa obrigatoriedade legal, serviu como base para os dois tratados sobre direitos humanos da ONU, de força legal_ o Tratado Internacional dos Direitos Civis e Políticos, e o Tratado Internacional dos Direitos Económicos, Sociais e Culturais.
-
Segundo o Guinness Book of World Records, a Declaração Universal dos Direitos Humanos é o documento traduzido no maior número de línguas (em 2004, cerca de 330).

-Também existe em Português!


****
PS:-
Os verdadeiros skinheads não têm preconceitos raciais porque este estilo de vida nasceu precisamente de uma fusão de culturas
entre ingleses brancos e jamaicanos.

Etiquetas:

4 Comentários:

Blogger M@nza disse...

Excelente post
Também concordo, mas acho que a culpa vem do governo que legisla a favor da confusão e não é muito claro no que diz respeito aos imigrantes.

22 abril, 2007  
Blogger Apache disse...

Três anos de investigações e qual foi o resultado? Mais meia dúzia de minutos e umas dezenas de linhas, de publicidade gratuita nos meios de comunicação social, para umas dezenas de artistas, sem ideias, sem apoiantes e sobretudo sem liderança.
Primeiro foi a polémica em torno do cartaz no “Marquês de Pombal”, depois, o cartaz do lado, onde ninguém percebeu o que queriam dizer os “Gato Fedorento”, agora as detenções...
Show off, ou se preferir, cada vez menos pão, cada vez mais circo!

22 abril, 2007  
Blogger o sibilo da serpente disse...

Demasiada importância ao assunto. Os tipos que foram presos estão-se a marimbar para as questões ideológicas, querem é fazer o tráfico deles.
Já se falou mais do PNR desde o cartaz do Marquês do que desde que ele existe.

22 abril, 2007  
Blogger Rui Gonçalves disse...

Concordo plenamente, com excepção do patriotismo, que nturalmene muito respeito mas sou "internacionalista".
Quanto àquele partido (se esse nome se aplica) e ao bando que o acompanha, basta fazer-se a eles o que eles preconizam aos outros. Remédio santo, por exemplo, mandá-los para o Sudão, Darfur, etc... Era bom para todos, excepto para eles, claro.

23 abril, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________