CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

domingo, abril 22, 2007

Eleições em França
Sondagem dá vitória a Sarkozy na segunda volta das presidenciais
O candidato conservador Nicolas Sarkozy vencerá a segunda volta das presidenciais francesas com 54 por cento dos votos contra 46 por cento da socialista Ségolène Royal, segundo a primeira sondagem divulgada após a primeira volta de hoje


Eleições presidenciais francesas
*
Quem ganhará???

___

2 Comentários:

Blogger Apache disse...

Não me parece que haja grandes diferenças entre as políticas dos dois candidatos, ao contrário do que eles afirmam.
Esta primeira volta ficou marcada pelo record de afluência às urnas e pela estranha inovação de um boletim de voto por candidato.

23 abril, 2007  
Blogger arsene lupin disse...

Seria bonito a França eleger para seu presidente uma mulher, neste casa Ségolène, desde que ela não fosse uma segunda edição do Sócrates!!

24 abril, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________