CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

segunda-feira, março 12, 2007


Tenham uma Boa Semana: Hoje é segunda feira!
Afinal....Um dia como outro qualquer!

***

**

*

(enviado pela Ni)

Etiquetas:

21 Comentários:

Blogger M@nza disse...

Bom dia
Aqui onde estou ainda é de noite, mas agradeço tão calorosa saudação!
Bom dia para a Cléo também!

12 março, 2007  
Blogger Ni disse...

Boa semana, Cleópatra!
Eu gosto deste dia da semana...

12 março, 2007  
Blogger Brandybuck disse...

Para começar a semana em grande!

Bom dia

12 março, 2007  
Blogger ALG disse...

Boa semana Cleopatra!

12 março, 2007  
Blogger o sibilo da serpente disse...

eu já tinha escriro, mas desapareceu. E o que dizia? Que as segundas só são iguais aos outros dias por ironia

12 março, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Afinal acabou por não ser como as outras segundas ...é que... tive um acidente...
Nada de especial.. fiquei apenas com o meu "querido" veículo espatifado do lado direito.

Fui abalrroada pela direita... é... Por um Jeep...
Mas ele não tinha prioridade descansem... é...
Tuti partiti tuti escavacati..
Um susto do tamanho de sei lá quê.

Afinal o raio da segunda feira tinha de ser diferente!...
Ainda me estou a recompor!"!!
Afinal...Não foi um dia como outro qualquer.

Bem, mas ao bom estilo Português: - Poderia ter sido pior.

Ao menos o senhor em questão era delicado.
cavalheiro
Super simpático.
Pediu imensas desculpas..
E até sorriu e claro deixou o TM!

Assim até dá gosto...


LIVRA!!!!!

12 março, 2007  
Blogger o sibilo da serpente disse...

Afinal, só devemos queixar-nos das 2ªs que correm mal. E, para si, afinal, nem foi muiittoooooo mal. Para mim, foi como sempre :-)

12 março, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Acha que ser abalroada, abalrroada mesmo, mesmo mesmo abarrroada, ... sabe o que é ser abalrrrroada por um Jeep... mesmo mesmo abalrrrrrrrrrroada?!!

Cruzes.
EU pensei que Deus me chamara a contas!

13 março, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Já não desejo boa semana a mais ninguém, pronto!

13 março, 2007  
Blogger C.M. disse...

Precisa de Advogado, Cleo? Eu só faço Administrativo, mas o CR é mais abrangente...

Desconfio que o tal tenha sido simpático quando ficou deslumbrado pelo seu vestido...vermelho não? :)

13 março, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

LOL!!!!
Não Cabral Mendes Obrigada.
O tal deu-se logo como culpado.
E não CM, não levava vestido vermelho.
Está a chamar o quê ao homem??!

LOL!!!

13 março, 2007  
Blogger o sibilo da serpente disse...

Se levasse o vestido vermelho, ó, ó...

13 março, 2007  
Blogger Apache disse...

Os acidentes quando são mais violentos fazem-nos pensar na vida, não é...
É o seu primeiro, mais energético?
Tenho carta há 6 anos, até agora, fui abalroado 7 vezes, duas delas, com carros de substituição, por o meu estar na oficina a reparar de abalroamentos. Entre os (e as) beijoqueiros, contam-se 3 ligeiros de passageiros, um jipe, uma pick-up, um camião frigorífico e um pesado de passageiros. Seis delas, estava parado em semáforos, passadeiras ou filas de trânsito. Da outra, a única de que me recordo a data, por ser dia de aniversário da minha mãe, um camião frigorífico que estava parado num cruzamento com sinal de stop, arrancou no momento em que eu passava, a frente do meu carro ficou completamente destruída, os vidros e os plásticos das tubagens pulverizaram e a chapa do capô enrolou para cima do tejadilho como se fosse uma lata de conserva sem abertura fácil. Uma das rodas do camião foi arrancada pelo meu carro e caiu para baixo do viaduto onde circulava-mos, que tem uns 10 metros de altura, rolou na estrada inferior mais de 500 metros e felizmente não acertou em nenhum outro carro. Não sofri nada, ainda estou para perceber como. Primeira frase do Romeno (sem carta, e ilegal) “Peço desculpa mas o seu carro é azul e eu não vejo a cor azul, para mim não havia nada na estrada.”.
Dos 7 acidentes, apenas 3 se consideraram culpados e conseguimos preencher a declaração amigável e sair rapidamente dali, nos restantes casos, fiquei sempre mais de uma hora à espera da PSP ou GNR.

Espero que tenha o seu carro reparado o mais brevemente possível. Escolha uma oficina da marca para a reparação, não se deixe ir na cantiga da seguradora (se for das passarinhas...).

Boa semana!

13 março, 2007  
Blogger Apache disse...

Parece que tem um vestido vermelho muito popular... E eu que a julgava torcedora pelos leões...

13 março, 2007  
Blogger Ni disse...

Cleópatra:

Que o dia hoje seja mais calmo para ti! Os acidentes, ainda que sem danos pessoais - felizmente! - 'abanam-nos' muito.
Pelo menos o outro condutor foi simpático!
O que me abalroou disse que não podia ser culpado porque não me viu e além disso era 'estomatologista' e amigo do chefe da esquadra. Juro!
Agora à distância tem piada. Bom... já na altura me ri na cara dele.

Olha, 'miguinha', um excelente dia para ti, hoje!

Apache:

Livra!!!
Que historial!

13 março, 2007  
Blogger M@nza disse...

Vamos a ver e o tal H simpático até queria um autógrafo da famosa Rainha dos Egiptos.
Isso foi numa após uma "duna" ou uma "pirâmide"?? Era um jeep com quantos camelos de potência??
Felizmente está bem, porque senão não estaria aqui a relatar-nos o seu aparatoso acidente.
Já não lhe desejo boa semana, mas continuação de calmia no deserto, que não existam mais tempestades de areia e que os espíritos dos grandes faraós vos acompanhe grande Cleopatra.

13 março, 2007  
Blogger 100anos disse...

Olá Cleópatra, um pouco à pressa, que o trabalho aperta, aqui vão algumas sugestões relativamente ao acidente de que foi vítima, dado por quem também foi vítima da mesma coisa há pouco tempo:
1. Desconfie sempre da seguradora do H simpático que abalroou o seu carro – vão ser super simpáticos, assumem a responsabilidade do acidente e tudo o mais, mas... todos eles partem do princípio de que a minha amiga é uma exploradora que vai tentar tirar partido da batidela para explorar a pobre da seguradora... na dúvida, e para "compensar" os seus exageros, eles começam logo a exagerar para o lado deles.
2. Atenção à oficina que escolheu para a reparação: exija sempre que seja uma oficina com representação oficial da marca do seu carro – as seguradoras têm tendência para convencer os sinistrados a deixarem os seus carros serem reparados em oficinas “da sua confiança” que nem sempre são de confiança generalizada
3. Cuidado com o carro de substituição que lhe irão atribuir – normalmente não é do mesmo nível do carro acidentado.
4. Atenção aos objectos deixados no carro – a todos, inclusive as ferramentas próprias do carro – normalmente nas oficinas “desaparecem” ganchos de reboque, e por vezes – pasme-se – desaparecem mesmo pneus suplentes (eles depois dizem que o pneu já não estava lá quando o carro deu entrada).
5. Atenção ao reboque que vai levar/levou o seu carro para a oficina – tenha à mão o telefone do dito para qualquer eventualidade.
6. A seguradora do H simpático vai marcar/marcou uma peritagem ao seu carro: a Cleópatra tenha o cuidado de falar com um mecânico da sua confiança que compareça à peritagem e discuta os danos com o perito da seguradora até ao milímetro.
7. Quando a pancada é apenas de um lado, o perito da seguradora invariavelmente vai dizer que apenas o amortecedor e o pneu desse lado são da sua responsabilidade – prepare-se para desembolsar uma nota no pagamento do amortecedor e do pneu do “outro” lado, que em princípio devem ser substituídos para o carro ficar equilibrado.
8. Cuidado com as “avarias” que vão aparecer e que o perito da seguradora dirá com toda a certeza que nada têm a ver com o acidente – meta sempre o seu mecânico de confiança no circuito, senão é “levada”.
9. Não levante o carro depois de reparado sem o seu mecânico lhe dar o sua anuência, só mesmo depois de ele dizer que está mesmo tudo OK.
10. Finalmente: desconfie, desconfie sempre – vão arranjar maneira de lhe ir ao bolso por tudo e por nada, eles sabem que quando um cidadão lhes cai nas unhas só se consegue libertar com muita dificuldade.

13 março, 2007  
Blogger Brandybuck disse...

Quando disse que era para começar a semana em grande, não era a isto que me referia...

Uma recuperação rápida do susto.

13 março, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Vinha eu aqui refilar que nunca mais punhas o llogotipo na tua foto do profile qd li isto tudo!
Beeeeem...ó Cleópatra, mas que maneira de chamar a atenção dum homem pá! :-) tou brincando...EHehhehe...estimo saber que estás bem e que foi só um susto!

«sabe o que é ser abalrrrroada por um Jeep... mesmo mesmo abalrrrrrrrrrroada?!!»
Eu sei. Por duas vezes...uma um rapazola num jipinho da mãe dele, outra um jipão e um homenzarrão que ao principio não se queria dasr por culpado mas que deppois não teve alternativa ;-)
Das duas vezes, estragaram-me o meu pópó minúsculo...enfim, só não acontece, levar com atrasados mentois, a quem não conduz
amiga.

beijinho Grande e recompõe-te rapidamente ;-)

13 março, 2007  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Bem, pelo que li por aqui parece que o acidente não é nada comparado com o que te vai acontecer daqui para a frente.
Sinceramente, com podemos evoluir se partimos de principios de desconfiança.

Já tive N de acidentes sendo eu o causador e em outros não, e tudo se resolveu a bem, por bem.
(Devo de ser uma pessoa com pouca experiencia de vida...)

Atenção sim, mas deixemo-nos de pensar que todos nos querem prejudicar!

Até outro instante

*Apetece-me dizer que nada tenho a ver com seguradoras, quer dizer, tenho como segurado...

14 março, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Olá pessoal.
Eu estou bem. Só cansada.
Afinal ainda não foi desta que fui prestar contas. Mas apanhei um susto.
Espero que seja tudo mais simples 100 anos.
Livra!
Até me deixou sem vontade de sair à rua com a sua história das dificuldades e endrominanços!

Hoje faço uma postagem
Ontem e antes foi impossível BJITYOS para todos.

E não foi depois de nenhuma duna Manza.
Aquilo parecia era uma piramide a cair-me em cima! LOl
Bjitos

14 março, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________