CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

quinta-feira, março 08, 2007

NUNCA DANCES UM TANGO DE ESPADA NA MÃO

Etiquetas:

8 Comentários:

Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

A sinhurittaa é uma morena linda...

Gude bai sinhurittaaaaaa!!
Até outro desinstante...

.











.









.











.







.








.









.












.








(Tenho para mim que andais fascinada pelo o Ti António!)

10 março, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Ahahahahah...foi giro rever :-)

BeijOca de bom fds :-)

11 março, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Já lá está o logotipo...
:-)

Bjos

11 março, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

No lo sê si António és tio ou non.
Pero que me gusta me gusta
Banderas?
Pois me gusta!

11 março, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Obrigada Sulista!
És uma querida!
Vou ter de o colocar aqui.
TENHO UM LOGOTIPO:
NHan nahn nahn!!!

;)

11 março, 2007  
Blogger M@nza disse...

Senhorita
I'm no surrender too!
But i'll acept a kiss from you as my gratitude to you.
Senhorita

12 março, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Gratitude???
Ele devia ter dito isso?
You don't surrender?
Está a desafiar-me para um duelo?
Onde quando?
Capa e espada?!
Olhe que eu gosto de esgrimir!!!!!

Hummm
Parece-me Vexa tipo Banderas.
também tem o rosto encoberto!
Mistério!!!

12 março, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Já agora Manza... se isto fôsse um duelo... que arma escolhia?
Sendo certo que... primeiro as senhoras... e ao que parece escolhe quem é desafiado...ou... não será...
Olhe, já não me lembro.

20 março, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________