CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

terça-feira, março 06, 2007

Ainda A Imputabilidade.
Num Cinema agora,...bem longe de ti.

+


Take The Lead -Trailer


Etiquetas:

4 Comentários:

Blogger LUA DE LOBOS disse...

ai hombre ... que me matas!!!

maria
arrepiada com tanta.... sei lá o quê...

07 março, 2007  
Blogger M@nza disse...

Excelente trailler!
Tenho que ir ver este filme com a minha cara-metade (vai gostar de certeza e muito, porque lhe está na raiz [dança])
Para quando???
obrigado Cleo

07 março, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Não conhecia....tb fiquei com vontade de ver o filme....em especial, pelo actor principal :-D


Beijinho

07 março, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Não é só a dança Manza.
É a força de um professor que não desiste.
Como nós não devemos desistir!

11 março, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________