CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

domingo, março 04, 2007

A Hora de Todos os Encontros




Ontem disseste que querias encontrar-te comigo.
Perguntei-te pela hora.
Disseste-me pelas 21h00, pelas 17hoo pelas 13hoo ou pelo meio dia.
.

Respondi-te que pelo meio dia.
É a hora de todos os mistérios.
.

Depois disse-te que podia ser pelas 7h00 da manhã.
Quando no inverno o Sol aquece a praia e beija a maré.
Também é uma hora mistica... a da areia e o mar....

Riste-te.

Tu nunca acreditaste que na praia o nascer do Sol é mistico e, que na praia, o Pôr do Sol nos transporta para a eternidade.
.
Nunca acreditaste que o aroma do mar era o teu aroma misturado com o meu e que, o brilho da luz matinal era o meu sorriso só porque tu estavas ali.
.

Tu nunca acreditaste que o Amor é para sempre...
Como a maré... para sempre.....
.
Perguntaste-me a que horas então.
Pelas 7- disse eu.
Não. - disseste - Então pelo meio dia, a hora de todos os encontros.
.
Mais uma vez vamos perder o nascer da maré nos braços do mar...- disse eu.
Riste-te e disseste até amanhã.
.
Mas não foste.
Nem com a maré.
Também não ficaste.
Qualquer coisa a meio do tempo te parou....
.

Disseste-me depois que me querias ver
Que as saudades de mim eram tantas...
Que os meus cabelos negros faziam falta nas tuas mãos e o meu respirar fazia falta aos teus sentidos....
.
Mas eu não fui.
A maré tinha ido...
E eu não fui..
.
Doía-me a alma porque perdera a hora da manhã e também a hora de todos os encontros....
.
Há um misticismo nas horas que tu não entendes....

Um dia, a hora de todos os encontros vai soar...

Nesse dia... haverá um pôr do sol que nos transportará para a eternidade e ficaremos sempre com os teus dedos com saudades do meu cabelo,
e com a luz da manhã sem o meu sorriso,..
porque tu não estás.
.

ACCB- Domingo, Fevereiro 25, 2007
EM RESPOSTA A UM DESAFIO DO ANÓNIMO FEITO A MIM E À NI _ AQUI

Etiquetas:

21 Comentários:

Blogger Apache disse...

Afinal, a hora de todos os encontros foi um desencontro.
Belo e triste como... a vida.

04 março, 2007  
Blogger LUA DE LOBOS disse...

cá tou eu

04 março, 2007  
Blogger LUA DE LOBOS disse...

eu nem quero adivinhar onde essa maré das 7 horas iria bater... em que areia... em que rochas... em que sal :)
xi
maria

04 março, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Oh Apache. Tem de ler novamente.
É que a hora de todos os encontros vai soar...
Ou seja,...ainda não foi... não aconteceu...não teve oportunidade..,...Percebeu?!

Ai os homens e os misticismos!
Não percebem nada.
Leia o escrito de novo!

A Lua de Lobos entendeu logo!

Um bom resto de DOMINGO!!

Vou tratar de mim!

04 março, 2007  
Blogger M@nza disse...

Olá Cléo
.
que não seja por isso... pode ser ao meio dia a hora central de todos os encontros, quando o Sol está a pico. e ao som de "meio-dia meia-lua" de Chico Buarque.
.
Aquela hora que divide a manhã da tarde.
.
excelente este texto e a foto...
["I" wish you were here"]
bjos

04 março, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Viva manza!
,mande-me lá isso do Chico que eu não conheço...
Eu não conheço.
O You tube tem???

04 março, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Vexa é um bocadinho atiradiço para militar não é? Ou os militares são atiradiços?!
Não ligue. Bom domingo. Vou almoçar! Quer vir?

04 março, 2007  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

(Ahhhh... eu é mais eclipses, o instante de todos os encontros. Não entendo de marés)

Fiquem preso desde a 1ª à ultima letra, gostei!

Até outro desencontro.
Gude uique pour vous!

04 março, 2007  
Blogger Fraga disse...

Do que foi ao que será fica o presente.

Hoje chuvoso, amanhã luminoso!

04 março, 2007  
Blogger Apache disse...

Não percebi, não.

"Riste-te e disseste até amanhã.

Mas não foste."

Deduzi que faltou ao encontro. Dedução errada?! Paciência, desisto.

04 março, 2007  
Blogger o sibilo da serpente disse...

Eu só não gosto de encontros quando acordo :-)

04 março, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Apache, este foi um desafio que o Coutinho Ribeiro me lançou e à NI.

Ou seja, escrevi inspirada por um texto dele.

Claro que a autora sou eu!!!

Mas vá ao blog do Coutinho Ribeiro e percebe. Qto ao encontro, à hora mistica de todos os encontros... a esse ainda ninguém faltou.
Nem ele, nem ela, simplesmente porque ninguém foi...

É mistico também.

Pois, eu percebo que não perceba.

04 março, 2007  
Blogger JFMN disse...

hum !

04 março, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Ah! esquecia-me!!!...

Olá Louco!! Gostei que gostasses!

OH Manza... afinal é só garganta.
Convidei-o para almoçar e também faltou!!
Eu percebo, também não era a hora mistica!

Coutinho Ribeiro... também não gosta das horas misticas?!

04 março, 2007  
Blogger o sibilo da serpente disse...

Não é isso - acordo sempre mal disposto, o que aliás é previsível, atendendo à forma como durmo. As minhas horas místicas também têm um relógio biológico, ora...

05 março, 2007  
Blogger M@nza disse...

Aí é que te enganas cleo eu estive lá. Tu é que faltaste.
é só blá, blá, blá...
bjos
PS: Será que não nos podemos tratar por tu??? ou não???

05 março, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

05 março, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Oh Manza!
nem parece de um cavalheiro !
Tratarmo-nos por "tu cá tu lá"?!

Mas nós nem andámos na tropa juntos!!

Esteve no almoço?
Vexa pertence ao SIEDM???? UPS!

05 março, 2007  
Blogger M@nza disse...

Vexa perdoe-me o obséquio que foi tentar uma tentiva de atentar contra a vossa dignidade dignificativa.
Continuarei a dignificar o vosso nome ó Rainha das Rainhas.
Ps: Mas eu estive lá no almoço, não se lembra???? Não foi assim hà tantos séculos como isso.
Se eu pertenço ao SIEDM (Serviços de Informações Estratégicas e de Defesa Militar).
Vou-lhe transmitir mas em código sobre si.
"Siedem cudów świata, nazwa ta obejmuje w czasach starożytnych (w okresie hellenistycznym) 7 słynnych budowli i dzieł sztuki, które Grecy wyróżnili ze względu na wyjątkowe walory artystyczne i niezwykłe rozwiązania techniczne. Najstarszą i najpopularniejszą listę sporządził Kallimach z Kyreny (ok. 310-240 p.n.e.). Do siedmiu cudów świata starożytnego zalicza się: Piramidę Cheopsa"
percebeu?? uma dica... linguagem de um país do leste.
kisses

05 março, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

UFFFf
Eu ainda pensei que era em grego!
Népia!

06 março, 2007  
Blogger GTL disse...

Mas não vens...

Mas eu não vou...

E porque não vamos?
Também não sei.

MDB

07 março, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________