CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

quinta-feira, fevereiro 15, 2007

14 de Fevereiro 2007
Hoje, os homens que amam disseram isto às mulheres que amam!
Parabéns para todos eles que o disseram!
Claro que não foi a cantar...
Mas disseram-no....
Aos que o dizem todos os dias
um ramo de rosas vermelhas para eles,
de todas as mulheres
MERECEM

18 Comentários:

Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Pois, eu para que se saiba ofereci rosas e cantei melhor que estes...
Cantei e encantei!!
O costume, uma situação perfeitamente normal.

Despeço-me, até outro desinstante!

15 fevereiro, 2007  
Blogger spring disse...

Olá!

Se gostas de cinema vem visitar-nos em

www.paixoesedesejos.blogspot.com

todos os dias falamos de um filme diferente

Paula e Rui Lima

15 fevereiro, 2007  
Blogger Carlos Rodrigues Lima disse...

Eu estou bem pior:

http://o-bem-amado.blogspot.com/2007/02/coisa-da-vida.html

15 fevereiro, 2007  
Blogger Carlos Rodrigues Lima disse...

Estou pior devido ao meu exame de sanidade mental

a conferir no Bem Amado

15 fevereiro, 2007  
Blogger LUA DE LOBOS disse...

ai Cleo e eu que assumidamente não gosto de ópera, excepto alguns trechos, perco-me a ouvir estes quatro magnificos...
obrigada por este fim de tarde chuvoso salpicado de boa música
xi
maria

15 fevereiro, 2007  
Blogger Franklyn Gallani disse...

Obrigado pelas palavras no Acorda, João!... Fiquei lisonjeado. Quanto a escrever sobre um determinado assunto, vc fazia menção a textos "jornalísticos"? Prazer em visitá-la. Bjs.

15 fevereiro, 2007  
Blogger o sibilo da serpente disse...

flores, também, para as mulheres que disseram que amavam...

16 fevereiro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Ai Maria -Eu gosto de operetas.
Mas mesmo que não gostasse estas vozes são lindas.
Soam bem. Cantam bem
os temas chegam ao ouvido..
Enfim, ... gosto de os ouvir...


E o Placido Domingo, que me dizes????

Olá Coutinho Ribeiro.
As mulheres que amam dizem todos os dias que amam...

Oh Carlos Lima, não encontro o seu exame de sanidade mental.


Não FranKlin, não fazia.

Mas ecsreve tão bem que bem podia ser.

Mas se escreve a pedido... posso pedir???

16 fevereiro, 2007  
Blogger M@nza disse...

Olá Cléo
Quanto a mim se não o digo todos os dias, pelo menos penso.
Um muito obrigado, porque também acho que elas merecem isso e muito mais.
bjinhos

16 fevereiro, 2007  
Blogger José Manuel Dias disse...

...todos os instantes podem ser especias...e assim sendo são eternos porque perduram na memória. Não é preciso esperar por um certo dia...
Bjs

16 fevereiro, 2007  
Blogger Franklyn Gallani disse...

bom... tentei fazer algo próximo do que me pediu... rs. Dá uma olhadinha. Beijo.

22 fevereiro, 2007  
Blogger GTL disse...

Desafio - qual a frase mais estúpida que te foi dirigida?
In GTL

22 fevereiro, 2007  
Blogger Franklyn Gallani disse...

Passa-me um endereço de e-mail para te mandar a "sinopse prévia" daquela história. Acho que posso te surpreender. Bjs.

24 fevereiro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Atão para qd novo post
actualizado? :-)


Bom, depois dos elogios todos que 'lá' me deste, tenho que pensar mais rapidamente no teu logotipo...Ehhehehehe!!

CleopatraMoon...Vou estudar a coisa...qd tiver uma ideia
aviso ;-)

BeijOca

24 fevereiro, 2007  
Blogger Franklyn Gallani disse...

ok, ok... franklyngallani@yahoo.com.br

24 fevereiro, 2007  
Blogger o sibilo da serpente disse...

Anda por aqui uma monotonia, Cleo! Além disso, manter aquele postal sempre no topo, por muito que lhe seja agradável, dá sempre a impressão que é o último :-)

24 fevereiro, 2007  
Blogger M@nza disse...

Realmente começa a estar muito parado.
Demitiu-se de funções cleo??
Ou será que anda por outras paragens???

26 fevereiro, 2007  
Blogger Javier disse...

Gracias por pasarte por muy blog, se agradece :)También me alegra que tengamos dos puntos en comun, el mar y el derecho, jejeje :)

salu2

26 fevereiro, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________