CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

terça-feira, fevereiro 27, 2007


Obrigada NI

14 Comentários:

Blogger o sibilo da serpente disse...

Ah, a primeira página mudou :-)

27 fevereiro, 2007  
Blogger Ni disse...

Obrigada, Moon... pela pessoa linda que és.

27 fevereiro, 2007  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Quer então dizer que ouve uma cisão e cada uma seguiu o seu caminho?

Irá dar em alguma coisa?

(eu sei que seta seguia, mas não me pronuncio)

Fico aqui para ver, daqui não saio!

27 fevereiro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Eu sei que seta segui!!!

27 fevereiro, 2007  
Blogger M@nza disse...

Em que Estado fica Cleopatra e Moon???
Seta???? para que lado???
Eu vejo que cleopatra fica do lado esquerdo da foto (local??) e Moon do lado direito. (risos)... mas setas???? Serão do Cúpido???
.
Bonito Cleo
Também gostava de ter uma placa com MANZA
.
um bjo

27 fevereiro, 2007  
Blogger Brandybuck disse...

Seguindo as duas setas há de haver uma reunião de novo, só que desta vez nos antípodas.
Terá algum sentido que nos está a escapar?
Teremos de nos virar de cabeça para baixo para reencontrar a nossa Cleopatramoon?

27 fevereiro, 2007  
Blogger o sibilo da serpente disse...

Mas as placas têm alguma seta? Não vejo...

27 fevereiro, 2007  
Blogger Brandybuck disse...

è apenas a imaginação a trabalhar ;)

27 fevereiro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Não há setas!
Há setas??
Onde?? Onde???

27 fevereiro, 2007  
Blogger o sibilo da serpente disse...

ah, fico mais descansado, José. Já começava a pensar que estou mesmo cegueta :-)

27 fevereiro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

hummm....esta foto bestial deu-me uma ideia para um logotippo...Ehehehe...qd tiver tempo vou experimentar ;-)

28 fevereiro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

As setas parecem-me dispensáveis.
Só não percebo porque é que a direcção da “Cleópatra” e da “Moon” são diversas.

28 fevereiro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

As setas não existem
Ainda ninguém descobriu como juntar a Cleopatra e a Moon???

01 março, 2007  
Blogger Apache disse...

Setas? Chamaram-me?

"As setas não existem"?!
Ora esta. Bom, por mim, tudo bem, atiro outra coisa qualquer, agora o Cupido, acho que vai para a lista de supranumerários...

Quanto à imagem, se a Lua é para um lado e a Cleópatra vai para o outro, isto deve querer dizer que a Cleópatra depois de uns dias na Lua, está a regressar à Terra.

02 março, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________