CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

segunda-feira, janeiro 08, 2007

So tell me have you ever really, ever loved a woman?

Have You Ever Really Loved a Woman?


( Bryan Adams )

.

To really love a woman,

To understand her,

You've got to know her deep inside ...

Hear every thought,

See every dream,

And give her wings when she wants to fly.

Then when you find yoursel

f lying helpless in her arms ...

You know you really love a woman

When you love a woman,

You tell her that she's really wanted.

When you love a woman,

You tell her that she's the one.

She needs somebody,

to tell her that it's gonna last forever.

So tell me have you ever really ...

really, really ever loved a woman?

To really love a woman,

Let her hold you,

Till you know how she needs to be touched.

You've got to breathe her, really taste her,

Till you can feel her in your blood.

And when you see your unborn children in her eyes ...

You know you really love a woman.

When you love a woman,

You tell her that she's really wanted.

When you love a woman,

You tell her that she's the one.

She needs somebody,

to tell her that it's gonna last forever.

So tell me have you ever really

... really, really ever loved a woman?

You've got to give her some faith,

Hold her tight, a little tenderness.

You've got to treat her right.

She will be there

for you taking good care of you ...

You really gotta love your woman.

And when you find yoursel

f lying helpless in her arms,

You know you really love a woman.

When you love a woman,

You tell her that she's really wanted.

When you love a woman,

You tell her that she's the one.

She needs somebody,

to tell her that it's gonna last forever.

... really, really ever loved a woman?

So tell me have you ever really ...

really, really ever loved a woman?

So tell me have you ever really ...

really, really ever loved a woman?

..................................................................................................

21 Comentários:

Blogger 100anos disse...

Isso é que é romantismo, Cleópatra.
Boa malha.
Não me passou despercebido que só aparecem lindas meninas morenas no clip, com olhos castanhas.
Acho bem que as loiras dêem um bocado de espaço a todas as outras, que diabo, o sol quando nasce é para todos(as).
Saudações solidárias,
Cem

07 janeiro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

As loiras? Espaço??
Mas se nós damos mais nas vistas, não acha que são as morenas que lhes tiram o espaço???
Ora!...

07 janeiro, 2007  
Blogger 100anos disse...

Oooops, OK, OK, OK, não se chateie, já cá não está quem falou, abaixo as loiras, vivam as morenas, etc. e tal, diria mesmo as morenas ao poder.

07 janeiro, 2007  
Blogger o sibilo da serpente disse...

Música bonita, vídeo bonito, mulheres bonitas, e até o poema - que esforço tive de fazer para perceber, que o meu inglês é assim...) - é pertinente. Ainda por cima tudo a recordar-me que o D. Juan é do Marco :-)

07 janeiro, 2007  
Blogger silvia disse...

Belo video e bela musica...
Gostei!
Quanto as mulheres... No coment. (Sou loura) e gosto do "bicho" homme.:))))
Uma boa semana.
Um beijo e um :)

07 janeiro, 2007  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Quando se ama, quem se ama sente esse amor. Teremos que gritar que amamos?
Por ser amado passará a amar quem ama? Há quem ame por saber que é amado... Será esse amor genuino? Serão as pessoas iguais quando sabem que são amadas?
É preferivel sentir o Amor que o escutar.

Isto do amor leva-me sempre a usar muito o ponto de interrogação...
Tenho que sublinhar que não procuro respostas!! (ufa... usei um ponto de exclamação...)

(Nem vou ler, se não acho que iria eliminar o comentário)

Até outro instante...

07 janeiro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

"Quanto as mulheres... No coment. (Sou loura) e gosto do "bicho" homme.:))))"

Oh Silvia, eu sou morena... comento mulheres e gosto MUIto de homens.
Mas homens a sério
Inteiros.
Não gosto de todos.
Só dos que me agradam
E são poucos os escolhidos.
Entende???
Ou julgava que as morenas não gostavam de homens??
LOL!


Ora Coutinho Ribeiro...
O inglês, o que está aqui, é fácil.

OLá Louco...
Boa reflexão...
Por vezes...olha que és capaz de ter razão.
Há pessoas que amam por se sentirem amadas...
Sabes? Eu acho sempre que... até pode ser bom isso... assim como acho que não somos amados por sermos bons... Somos bons por sermos amados.

Não há cura melhor que o amor...
Não h´+a nada que nos faça mais feliz. ter brilho nos olhos, asas nos pés...
Bem... Mas há os que não sabem ser amados... e os que duvidam do amor...
O amor é assim como que :
Um contentamento descontente....

Olá 100anos! MORENAS AO PODER!!!

08 janeiro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Por vezes......

ìa dizer quaquer coisa e fiquei-me por aqui. Ponto final
És capaz de ter razão é outra afirmação.
Esta é para o louco.

08 janeiro, 2007  
Blogger o sibilo da serpente disse...

Não há mesmo nada melhor do que o amor. Deve ser por isso que eu exijo tanto dele...

08 janeiro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Yes
since my 17 years old!

08 janeiro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Bolas, voltaram a não deixar nada para eu dizer...
A música é linda, as morenas do vídeo também...
Às vezes "amamos" por nos sentirmos amados e também somos melhores por sermos amados!
Que mais posso dizer? Ah, que o 100anos pode ficar com as louras, as morenas façam o favor de contactarem por sinais de fumo...
Boa semana!

08 janeiro, 2007  
Blogger o sibilo da serpente disse...

Hum, que sossego!

09 janeiro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

O amor, sempre o amor...
ainda tenho esperança em encontrar um amor como o da música.
MDB

09 janeiro, 2007  
Blogger Jorge Moreira disse...

Yes I Have!
Great!
TAF.'.

09 janeiro, 2007  
Blogger Joker disse...

Olá Cleopatra!
Vim agradecer o atencioso comentário que me fizeste num post de Agosto/2006!
É bom saber que ainda há quem vá aos blogs não só para se mostrar, mas sim para ler o que já foi escrito há algum tempo.
Fiquei deveras sensibilizada!
Até outra .*.Magia.*.

(gostaria de te ter dito isto em email, procurei, procurei e o não encontrei em parte nenhuma...por isso resolvi deixar estas palavras em comentário!)

10 janeiro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Olá Coutinho Ribeiro
Não há mesmo!
è tão BOm... faz bem á saúde, dá alegria... felicidade... tem um travo amargo doce...

Oi Manza

"Yes
since my 17 years old! "

Que idade tens Manza?
Tanto tempo ou pouco tempo..
Só assim dá para avaliar...
Bjitos.
Confessa-te! ;)
Ah! Experimenta a versão Latina!

Olá Gtl
Ele aparece qdo menos se espera.

Viva Jorge!
Ena! Homem feliz! TAF

OLá Magia

Gosto de passar os olhos e a alma por palavras sinceras e bonitas. E são-no qdo são sentidas!
Por isso lá deixei o comentário.
Não resisti.

10 janeiro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Que idade tens?

Anos 60

Versão Latina
"Sim
Desde os meus 17 anos"

10 janeiro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Meu DEus!!!
Os latinos são mesmo....mesmo....mesmo....
enigmáticos!!!!

Fiquei a saber o mesmo!!
36????

11 janeiro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

?? cleo
Obrigado pela idade... compro
mas.... será que não posso dizer desde os meus 17 anos??? será que a idade interessa para que o amor por uma mulher desvaneça???? Sou do signo Zodíaco Peixes e pelo que tenho lido é um signo que na questão de amor: é para sempre... até que a morte nos separe. Neste momento estou a ouvir uma música na rádio cantada pela Cher: Do you believe in love after love? I do.

11 janeiro, 2007  
Blogger 100anos disse...

Também poderia ouvir a Joan Baez - "Love is just a four letter word"...

12 janeiro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Love after love?
que espécie de after Manza?!

12 janeiro, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________