CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

quinta-feira, novembro 09, 2006

O SAMBA DO ACENTO

Vamos pôr os pontos nos is
Vamos já esclarecer as coisas
Eu vou atrás do til
dos teus quadris
que til e tal
cobra no areal
Eu vou atrás das formas
das tuas ancas (onduladas)
que até parecem o rasto
que uma cobra deixa na areia.
.
Eu sei que ponho acento grave em tudo
Pode ser interpretado de duas formas
ou que é uma pessoa grave
ou que é uma pessoa calma
porque o acento grave é virado para baixo.
.
Mas tu libertas o acento agudo
Ela excita-o
porque o acento agudo é virado para cima.
Por isso, o til que dás
nas ancas, é capaz
de me pôr a dizer
coisas sem nexo
lua
golo
aliás
gata no banco de trás
Ele fica de tal forma perturbado
e excitado que diz coisas sem nexo
num abraço circunflexo.
.
Dany Silva
Carlos guerreiro
Arnaldo Antunes
Vozes da Rádio
.

E O CD também é muito bom.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________