CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

terça-feira, outubro 24, 2006

Os teus Cabelos

( AVISO: desconheço o personagem da foto. Escolhi pel silhueta em contra luz, apenas. Estava na NET!! )

.
Entrelaço os meus dedos nos teus cabelos....
deixo que o branco que neles existe
Me submeta.
.
Nada em ti é alegre ou triste.
Tudo é doce,
tudo me envolve,
tudo me enternece.
.
Do toque suave que desse gesto emana,
Nasce-me o desejo de te desnudar.
Estivera eu a sós contigo
num leito de lençóis, como uma cama
E, conjugaria sem medo
O verbo Amar.
.
Não sei que seda
envolve os meus dedos nos teus cabelos,
.
Que loucura,
Que ternura,
Que querer ficar...
.
Sei que estremeço de desejo
de te possuir num beijo
na procura do teu ser
pelos teus cabelos com raios de luar.
.
5.2.05 (23h00)
.
ACCB copyright

12 Comentários:

Blogger JFMN disse...

Esta é a faceta de menina bem comportada ?
Bonito.

24 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Tão querida... tão romântica... Será a "ternura dos 40"?

Vá, conte-me... Que champô é que ele usa? Para ver se alguém me escreve algo assim um dia destes...

24 outubro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Invejoso!!!
Porque não consigo enmtrar no seu Blog?

O champô que ele usa?
Não queria mais nada???

Nunca ninguém lhe escreveu nada disto?
Provavelmente não tem cabelos brancos!!

É a ternura dos 40, dos 30, dos 20, dos 50...
A ternura tem sempre a mesma idade.

A idade da ternura.

Olá Joeiro.
É bom Vê -lo por aqui!
Gostei que tenha gostado.

24 outubro, 2006  
Blogger o sibilo da serpente disse...

Gostei!

24 outubro, 2006  
Blogger lobices disse...

...venho agradecer e retribuir a amável visita
...beijinhos

24 outubro, 2006  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Hummm...
A ficar careca como seria??
Hummm...

"Que loucura
Que ternura
Que querer ficar..."

Pois é, mas tenho que ir embora!!!

Kiss, até outro instante...

24 outubro, 2006  
Blogger LUA DE LOBOS disse...

arre que até me arrepiou::))

24 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

como é bom amar assim e saber dizê-lo dessa forma tão intensa ;)
(devo confessar que também gosto de passar as mãos na carequinha do meu fofucho, lol)
beijos
MDB

24 outubro, 2006  
Blogger DarkMorgana disse...

Espetacular!!
Muito bonito!
O "cabeludo" deve estar babado!

24 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Eu acho que todos somos (obviamente, uns mais outros menos) ternurentos, mas o "tipo" de ternura é muito característico da forma como em determinadas fases da vida sentimos o mundo em redor.
Quanto ao champô... Egoista!!!
Pois, cabelos brancos não tenho! E não me podem mexer no cabelo, é o meu ponto fraco, como o Sanção... Era só um teste à sua generosidade.

24 outubro, 2006  
Blogger Brandybuck disse...

Humm como gosto que entrelacem os dedos no meu cabelo, que por sinal já está bem tinjido de branco.

Um beijo

29 outubro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Ora bem! muito bem!
Quer dizer que na sua maioria os homens gostam que lhes passem a mão... pelo Pêlo!!!

Mas só alguns têm essa sorte!! ;)

31 outubro, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________