CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

quarta-feira, outubro 25, 2006

Sabem de quem é?


Quando a luz dos olhos meus
E a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar
Ai que bom que isso é meu Deus
Que frio que me dá o encontro desse olhar
Mas se a luz dos olhos teus
Resiste aos olhos meus só p'ra me provocar
Meu amor, juro por Deus me sinto incendiar

Meu amor, juro por Deus
Que a luz dos olhos meus já não pode esperar
Quero a luz dos olhos meus
Na luz dos olhos teus sem mais lará-lará
Pela luz dos olhos teus
Eu acho meu amor que só se pode achar
Que a luz dos olhos meus precisa se casar.
*

7 Comentários:

Blogger [[cleo]] disse...

Olá cleopatra!
Admirada?!
Talvez...
Não... não és tu a comentar o teu próprio post!
Sou eu... outra cleópatra...

Em relação ao poema, conheço bem, mas confesso que não me lembro de quem é...no entanto, é muito bonito, sem dúvida!!

Um beijo soprado desta cleo

25 outubro, 2006  
Blogger JFMN disse...

Vinicius de Moraes.

25 outubro, 2006  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Sei, penso eu de que...
Tenho que meter o braço no ar?
Ok, eu ponho!!!
Tom Jobim

Olá, até...
kiss

25 outubro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Vinicius escreveu.
Jobim cantou.
Vinicius é quem escreve, Jobim quem canta...Uma dupla fenomenal.

29 outubro, 2006  
Blogger Brandybuck disse...

O eterno Vinicius de Morais

Um beijo

29 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Pronto... não sabia mas agora já sei. Obrigado!

29 outubro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Olá M M - Acredita que há mesmo maIS MARIAS.
vOLTA SEMPRE.

25 novembro, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________