CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

terça-feira, novembro 14, 2006

HOJE O NEVOEIRO DESCEU SOBRE LISBOA

( Nevoeiro em Lisboa - Foto de José Colaço )

Etiquetas:

11 Comentários:

Blogger M@nza disse...

“Névoa por todo lado. Névoa sobre o rio, que flui entre ilhotas e prados verdes; névoa desce o rio, que escorre inquinado entre as filas de barcos e imundície que chega à margem de uma grande (e suja) cidade...”
- Charles Dickens

Claro que LISBOA não se retrata nesta citação de Charles Dickens.
Esta cidade que adoro.

Boa noite Cleo
um beijinho

15 novembro, 2006  
Blogger o sibilo da serpente disse...

Lamento muito, muito mesmo. Mas eu sou daquele tipo de pessoas que quando vai a Lisboa, saio do tribunal como uma bala a caminho do carro que há-de transportar-me ao Porto. E, no entanto, acho Lisboa uma cidade bonita, E, no entanto, acho que que não conseguia viver nela. E, no entanto, gostava de sentir que era capaz de viver nela. Sim, claro que eu sei que o problema não é da cidade - é meu. Apenas meu. Porque, em rigor, a vontade de partir acontece-me não só quando vou a Lisboa, mas também quando vou a uma pequena cidade da província, mais província que o Porto.
Já não vale a pena lamentar-me. É tarde. Tarde para me reconciliar com Lisboa e com tudo o mais. E isso, condicionou toda a minha vida.

15 novembro, 2006  
Blogger o sibilo da serpente disse...

corrigindo: sou daquele tipo de pessoas que quando vai a Lisboa, SAI do tribunal...

15 novembro, 2006  
Blogger DarkMorgana disse...

Engraçado!
Tinha eu mesmo agora acabado de escrever que achava que o nevoeiro não tinha galgado para Lisboa!
Afinal enganei-me!
Foto de José Colaço?
Vou já lá!
Fui!

15 novembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

A foto é muito bonita mesmo para quem (como eu) não gosta de nevoeiro.

15 novembro, 2006  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Apetece mergulhar nesse nevoeiro...

A foto está um espectáculo!

Até outro instante

15 novembro, 2006  
Blogger arsene lupin disse...

Com nevoeiro.
Sem nevoeiro.
O nevoeiro a aproximar-se.
O nevoeiro a dissipar-se.
Seja que tempo estiver
LISBOA É SEMPRE LINDA!!!!!!!!!!

15 novembro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

LISBOA É SEMPRE LINDA!!!!

E o nevoeiro é sempre misterioso.

16 novembro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Oh Coutinho RIbeiro... que aconteceu ao seu perfil?

16 novembro, 2006  
Blogger C.M. disse...

Coutinho Ribeiro: quando vier a Lisboa, ao Tribunal....telefone!!!

28 novembro, 2006  
Blogger C.M. disse...

Em tempo: Cleópatra: linda linda foto...cheia de nostalgia a luz de Lisboa, da verdadeira...

28 novembro, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________