CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

sábado, novembro 11, 2006

HOJE faz anos que NASCI

NERUDA

`*´

Para vocês é este o meu presente Hoje.

Etiquetas:

20 Comentários:

Blogger o sibilo da serpente disse...

Parabéns, Cleopatra! E boa vida.

11 novembro, 2006  
Blogger victor rosa de freitas disse...

Parabéns, nénem!

Vida cheia e plena, sem constrangimentos mas com Justiça!

11 novembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Três beijinhos, um pelo aniversário, outro pelos conselhos, mais um pela música.

11 novembro, 2006  
Blogger DarkMorgana disse...

Muitos Parabéns!
Hum...fazes anos no S. Martinho...
Espero que tenhas por aí castanhas, jeropiga e o Verão de S. Martinho!!

Beijinhos

http://www.youtube.com/watch?v=ohIjm2BXgGU

11 novembro, 2006  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Palavras cheia de sentido.
Lindas imagens, apetece fugir daqui e apanhar frio nos ossos!

Um dia feliz, que daqui a 8.724 horas possas de novo lembrar-nos que existe o dia 11 de Novembro, que é teu e não do Martinho!!

Toma lá também uma coisinha para ti...

http://www.youtube.com/watch?v=sa48Nq3Qw8I&mode=related&search=


*Agora dirijo-me À (estive bem...) menina Morgana.

Olha lá, isso faz-se, dares o que te dei???
Bom... que não se repita!!

11 novembro, 2006  
Blogger Kamikaze (L.P.) disse...

Bom Dia e votos de que saiba fazer por ser feliz!Pelo que leio merece :)

11 novembro, 2006  
Blogger Sónia Sousa Pereira disse...

Parabéns, Cleopatra!!!

Que seja sempre feliz!

S.

11 novembro, 2006  
Blogger Rhosa Luz disse...

Sei que é um pouco tarde mas não me esqueci de si. Neste S. Martinho tudo de bom para si. Que se repita por muitos e bona anos com a graça do Senhor.

11 novembro, 2006  
Blogger Kalinka disse...

PARABÉNS A VOCÊ...nesta data querida, muitas Felicidades e muitos anos de vida.
Beijokas.


CONVIDO PARA O MAGUSTO.
Aparece por lá, já tenho tudo na mesa, castanhas assadas, nozes, figos secos e jeropiga, despacha-te...enquanto estão quentinhas as castanhas...
Bom fim de semana.

11 novembro, 2006  
Blogger Miguel Abrantes disse...

Parabéns, Cleópatra.

12 novembro, 2006  
Blogger DarkMorgana disse...

Ó ganda maluco...é sinal que gostei...não é?...e quis partilhar com outras pessoas...

12 novembro, 2006  
Blogger Brandybuck disse...

Parabéns!
Eu sei que estou atrasado, mas não quero deixar de te pedir o favor de seres muito feliz!

Um beijo

12 novembro, 2006  
Blogger José Manuel Dias disse...

Happy birthday.

12 novembro, 2006  
Blogger M@nza disse...

RETRIBUO
"Não deixe de ser FELIZ".
.
Não posso deixar de lhe desejar, mesmo com um dia de atraso, um aniversário cheio de felicidade e muito AMOR.

um grande beijinho e conte muitos junto a nós seus adoradores grande CLEÓPATRA

12 novembro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

OLá Coutinho Ribeiro

A Vida é boa!
Sorriu-me sempre.
Tirando um desgosto sofrido... grande... de perda, a Vida sorriu-me sempre até agora.
Obrigada.

Olá Dr Victor
É um prazer tê-lo por aqui.
SEja bem vindo.
Sim. Com a Justiça possível e quase inantigível!
Obrigada.

Apache
Obrigada pelos 3 beijinhos principalmente pelo primeiro.

Olá Morgana.
Tenho ainda tudo disso.
Aparece!
E tenho Verão de S. Martinho sim.
Este ano MUITO!!!!!!!!!
E obrigada pelos parabéns super extraterrestres!!
Obrigada!

Olá Louco
O frio nos ossos é que é pior.
Mas contrasta com a mensagem. Ou não?
Obrigada pela prendinha e pelos votos de mais um ano!


Olá Kamikaze
Obrigada por achar que mereço ser feliz.
Esse seu achar também é um presente!

Sónia
Obrigada.
E que seja feliz também.

Obrigada RhosaLuz
Um beijinho muito grande.
DEus queira!

Olá Kalinka.
Obrigada pelo convite para o Magusto mas, cá em casa também houve.
Da próxima faço eu o convite.


Miguel Abrantes
Que prazer vê-lo por aqui no dia do meu aniversário.
Um Obrigada e um abraço.
Venha sempre.


Olá José Amigo!!!

Vou tentar fazer-te esse favor se me prometeres que também vais ser muito feliz.
Olha que o prometido é devido!
Obrigada.

Oh Lusitana paixão
É poeta também?
Obrigada pelo beijo.
É na mão??
Um bj para si também.
Venha mais vezes.


Olá José Manuel
Thank you very much!
É sempre bom vê-lo por aqui.

OLá Manza
Militar é assim, 24h00 ao serviço da Nação e a Nação... nem dá por isso.
Mesmo assim lembrou-se!!!
E de que maneira! Ainda é pior que o Lusitana paixão.
Vocês os dois....por acaso... escrevem poesia?!
Um beijo.
Obrigada!


A todos os amigos da blogoesfera que por aqui passaram HOJE, Um BJ enorme e um obrigada pela vossa ternura e , façam o favor de ser FELIZES!!!!

12 novembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Querida Cleo,
no fim-de-semana não passei por aqui, mas não posso de todo deixar de te mandar um beijo enorme de parabéns deste meu reino dos algarves.
Que a vida te sorria sempre é um desejo, mas que sorrias sempre para a vida é um pedido porque assim ela se enamorará de ti.
Beijos
MDB

13 novembro, 2006  
Blogger Angel_Ariel disse...

… e quando tudo já foi dito….
… e nada mais se pode esperar….
… Eis que surjo eu…
... sem notas de fundo,
… mas no silêncio de todos os mistérios!

O Angel… imprevisível, como há quem goste de me chamar!

O ultimo (?) a dar os parabéns!

E sem mais palavras para dar!

Juntarei unicamente no meu voto, tudo que outros, antes de mim, já disseram.

Juntarei nos meus votos, mais uns salpicos de qualquer coisa, que não sei explicar, mas que traduzem, todo um carinho, por alguém, invisível em imagem neste blog, mas que me habituei a ter por perto.

No fundo, este blog, ou outro qualquer, mas este em especial, traduz a pessoa que lhe dá vida.

Não sei se já alguém pensou nisto mas, através dele (s) consegue-se saber, o que vai na alma dessa pessoa no momento que escreve… os seus sentimentos…sensibilidades…a sua forma de estar!

E é por isso, que me habituei a ter esta pessoa desconhecida e tantos outros, aqui por perto.

Mas que não se ofendam os restantes, (os persistentes, os resistentes, os que aqui têm estado desde o primeiro dia e que não preciso enumerar) pois, também para eles, vai toda a minha admiração.

Parabéns à Cleópatra…. Parabéns a TODOS!

14 novembro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Olá Angel.
Obrigada.

A sua mensagem é um hino ( Ou uma homenagem? ou um retrato? )ao e do Cleopatramoon.

Não há palavras para agradecer.
Bjito.

15 novembro, 2006  
Blogger LUA DE LOBOS disse...

perdi-me sem vir aqui durante uns dias e só vejo posts e msis posts:::)) e descubro que fizeste anos... podia ter-te feito uma surpresa das grandes e assim ... foi-se essa possibilidade:::)) Tudo quanto desejo para os que eu amo, te desejo a ti... mereces!!
xi muito apertado de Parabéns
maria de são pedro

18 novembro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Olá Maria Um bj enorme. Já te agradeci pessoalmente os parabèns! ;)

07 dezembro, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________