CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

quarta-feira, novembro 15, 2006

Hoje a Chuva desceu à Cidade

Inexplicávelmente tinha colocado esta data - segunda feira 20.11.06.
Alguém explica?
*



A esta data tem explicação.

Era a véspera de um dia que pertence ainda ao presente e não sei se virá a pertencer ao futuro.

Acho que lhe posso chamar, a este lapso, a crónica de uma morte anunciada.

Etiquetas:

8 Comentários:

Blogger xavier ieri disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

16 novembro, 2006  
Blogger xavier ieri disse...

Mais me parece que a ternura desceu à cidade.
Como eu gosto dos dias de chuva!

16 novembro, 2006  
Blogger xavier ieri disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

16 novembro, 2006  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Quer então dizer que segunda tenho que ir precavido de chapéu de chuva!!!

Isto ter blogs que dão previsões é mui bom!!!
Bem, resta-me agradecer-te tal informação...

Eu gosto de chuva, não gosto é dos chapéus, inventam tanta coisa porque não inventarem algo mais prático???
Tenho para mim que é o lobby dos chapéus que está por trás da inércia!!

Kiss, até outro instante quaisquer...

16 novembro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Ai meu Deus!
tens toda a razão!
Estou a ficar velha!
Vêem no que dá fazer anos???
Pus a data de segunda feira....Que raio de coisa! Haverá alguma explicação para isto que não seja o raio do Alemão?
O tal de Alzheimer?! ( como diz uma amiga minha)
Bem... vou mudar a data mas não deixarei de fazer referência ao facto.
Isto tem de ter uma explicação qualquer!!!
Pode ser que a Drª Ana Almeida me explique!

Que irá acontecer na segunda feira dia 20?
Irá chover????
AH AH AH AH

16 novembro, 2006  
Blogger DarkMorgana disse...

Desceu ás cidades, Cleópatra!
Se em Lisboa chovia a potes,no Porto chovia a tanques...carago...

18 novembro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Fazes falta por aqui Morgana...

E chovia sim... Chovia muito mas eu tinha um sorriso enorme no rosto..
E havia muita doçura na Voz.
Uma alegria imensa no Olhar!

25 março, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

A esta data tem explicação.
Era a véspera de um dia que pertence ainda ao presente e não sei se virá a pertencer ao futuro
Acho que lhe posso chamar, a este lapso, a crónica de uma morte anunciada.

10 julho, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________