CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

quarta-feira, novembro 22, 2006

Beijo I

(Foto de ACCB- 2004)
*
+++
Chegaste
De mãos dadas
Com o Outono,
E em pleno
Rio Tejo,
Olhaste-me
E pediste-me
Aquele beijo.
Não são lamúrias
Que ouço cantar,
Nem pedras de sal
Que vejo chorar.
São dois corações
Impetuosos
Pela dor,
Que fraquejam
Por saber
Que de tudo
O que menos ficou
Foi o amor.
*

6 Comentários:

Blogger DarkMorgana disse...

E nos reflexos azuis
parece-me por instantes ver
o grito mudo da paixão a sufocar.

23 novembro, 2006  
Blogger Angel_Ariel disse...

… mas as margens tendem a se aproximar,
a ponte a diminuir,
a cor da água a empalidecer.
E o quão minúsculo barco que ao longe se vê,
Gigante se irá tornar!!

23 novembro, 2006  
Blogger cris disse...

saborear um poema é sempre bom...e quando fala de amor, mais saboroso fica...
ja nao passo aqi á muito tempo...

mas o blog continua fantastico.

bjinho**********

23 novembro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Joaninha, bem aparecida!
Mas há muito tempo é do verbo haver.
Bjitos,aparece.

O poema não é meu Harry haller

DarkMorgana...deve ser isso.

Angel...quem dera!...

23 novembro, 2006  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Linda foto, as pontes que tudo unem... faz esquecer as águas que tudo afastam.

O poema não comento, não me apetece, estou de apetites, estar de apetites é bom...

Kiss, até outro apetite!

23 novembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

já estou à espera do beijo II.

24 novembro, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________