CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

segunda-feira, novembro 20, 2006

O Diabo Veste Prada

Viver a tirania de uma carreira profissional ligada

à moda e ao glamour

OU :

IR A PARIS E VER PARIS REALMENTE

*

O Mundo da Moda. Divinamente deslumbrante. Diabolicamente dominador e tirano.

Um Mundo que todas as mulheres adoram,. UAU! Mas que nos tiraniza de todas as formas....se nos deixarmos levar apenas por ele.

A protagonista desta vivência tem a coragem de o experimentar e de não lhe sucumbir.

De se deliciar com ele e de não se deixar dominar, como aconteceu à sua bem sucedida e diabólica chefe.

Uma forma tirana de gerir recursos humanos.

Um filme que parece fútil mas é apenas a imagem de uma realidade que só conhecemos de fora.

Vale a pena pela bocado bem passado.

10 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Quase vi este filme na madrugada de Domingo, mas no último momento optei por "Maria Antonieta", fica para a próxima.

Tenho "um monte" de comentários atrasados mas é tão tarde que fica para outro dia.

Beijinho e boa semana.

P.S. Peço desculpa pelo comentário telegráfico.

20 novembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Cleo
. Realmente é um bom filme, que retrata aquilo que se passa nos dias de hoje (FAMA...PODER).
. Infelizmente não é só nesta área (moda) que tal acontece.Devemos ter "coragem de a experimentar sem lhe sucumbir... de a deliciar sem ser dominado".
. É um filme que recomendo nem que seja "pelo bocado bem passado"
.
um bjo

20 novembro, 2006  
Blogger Angel_Ariel disse...

E uma óptima representação de Meryl Streep, Anne Hathaway e Emily Blunt !!!

21 novembro, 2006  
Blogger lobices disse...

…as minhas saudações…
…ao fim de 3 anos de escritos, o meu blogue http://lobices.blogspot.com morreu;
…entendi que havia cumprido a sua “missão”…
…porém, ele deu lugar ao livro “Lobices”, uma compilação de tudo o que foi escrito ao longo destes meus últimos anos de vida…
…a vossa visita ao meu covil será sempre agradável e lá encontrarão o link para a aquisição do livro se esse gosto me quiserem dar…
…a minha (e)terna gratidão pelo vosso apoio e presença ao longo destes tempos…
…o vosso sempre amigo
quim

21 novembro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

È Lobices.
è pena.
Acho que também estou a pensar dedicar-me a um livro... de memórias!

Vou comprar o livro sim.
EScreve tão bem, que vale a pena lê-lo.

21 novembro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Errata: - Os acentos dos Es estão ao contrário.
Hoje não me apetece mudar nada!

21 novembro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

O Manza e o Angel Viram.
è engraçado não é??
Continuo a pôr os acentos ao contrário...Desculpem mas hoje apetece-me dizer: - Que se lixe!

21 novembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Cleo
Realmente há certas alturas do dia que nos sai tudo ao contrário, mas é preciso seguir em frente e não se preocupar com acentos ou sem acentos porque compreendemos na mesma!

um bjo+

21 novembro, 2006  
Blogger Brandybuck disse...

Estou preso nas teias do tempo. Ou da falta de tempo. Por isso passo apenas para deixar um Beijo.

22 novembro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Obrigada Manza. Na verdade... é assim mesmo. Afinal estes acentos até nem são importantes!!!

Já reparei que tem rádio no seu Blog.

O louco de Lisboa também.

Bem, assim sendo, há que colocar mesmo um rádio no meu.
O Murcon lançou a mania...vamos ser maníacos.
Um bom dia!!!

22 novembro, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________