CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

sexta-feira, junho 09, 2006

Gravata Parisiense II

Pois bem, acho que chegou a altura de eu,...moi meme,...je.... dizer o que faria com uma gravata parisiense..Faria exactamente o mesmo que faço a outra qualquer gravata...francesa ou não.
Depende de a quem pertencer o pescoço de quem a usa!! ...Fetiche?
Talvez.
Afinal todos temos fraquezas!
Se a gravata é parisiense ou não, pouco me importa.
Só exijo que não seja PIROSA!.....
Detesto homens com manias de gravatas parisienses....Ora agora não se fazer a uma gravata, só porque veio de Paris, o mesmo que se faz a outra qualquer que não veio de Paris!!...
........................
Sabem o que eu acho que se deve fazer a uma gravata parisiense de alguém que tem a mania que uma gravata parisiense não é o igual a uma outra qualquer gravata???? (UFFFF)
.
Pois vejam a imagem!!!E não se escandalizem por favor!
.
(Especialmente os que possuem gravatas parisienses! ;)

1 Comentários:

Blogger Apache disse...

Hummm, estou a ver que seguiu a sugestão da Morgana, "gravatas à Ramba" esqueceu-se de pôr "a ponta mais comprida a fugir para a direita" ou está a contar com o vento?!

10 junho, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________