CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

sexta-feira, junho 09, 2006

Eu não sei quem te perdeu

*

Quando veio, mostrou-me as mãos vazias
as mãos como os meus dias
tão leves e banais.
E pediu-me que lhe levasse o medo,
eu disse-lhe um segredo:
"não partas nunca mais".
.
E dançou,
rodou no chão molhado,
num beijo apertado
de barco contra o cais.
.
E uma asa voa a cada beijo teu,
Esta noite
Sou dono do céu,
e eu não sei quem te perdeu.
.
Abraçou-me
Como se abraça o tempo,
A vida num momento
Em gestos nunca iguais.
E parou,
cantou contra o meu peito
num beijo imperfeito
roubado nos umbrais.
.
E partiu,
sem me dizer o nome,
levando-me o perfume
de tantas noites mais.
.
E uma asa voa a cada beijo teu,
esta noite sou dono do céu
e eu não sei quem te perdeu.

2 Comentários:

Blogger DarkMorgana disse...

Adoro este poema!
Adoro esta música!
Adoro esta voz!

Mas eu escolhia uma asa de uma gaivota...

10 junho, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Gosto do poema. Da música assim assim.
Da voz... mais ao menos.
Mas o poema... é LINDO!

13 junho, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________