CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

sexta-feira, junho 09, 2006

Fazer amor












.
Tantas vezes que nos beijamos
numa simples palavra
e nos desejamos a uma simples virgula.
Tantas vezes que os meus lábios tocaram os teus
entre duas letras
e os meus dedos percorrem teu corpo
numa frase.
Tantas vezes que me envolves num parágrafo
e depois me acaricias como a uma criança
numa sílaba.
Fazemos amor ao escrever
o amor mais puro de quatro letras
Beijamo-nos em cada sílaba da palavra Beijo
e olhamo-nos nos olhos mais puros
das palavras que inventamos
(1989 )

Etiquetas:

6 Comentários:

Blogger DarkMorgana disse...

Há coicidências giras!!
Não pude deixar de fazer alguma comparação com o poema que acabei de postar!

Este teu poema lindíssimo tem tanto de intenso como de meigo...
Muito doce, sensual e ao mesmo tempo muito platónico...
Nota 20!!!

10 junho, 2006  
Blogger Maria P. disse...

Lindíssimo.

bom fim de semana.

10 junho, 2006  
Blogger Brandybuck disse...

Depois de ler este poema, que posso eu dizer?

Um beijo

11 junho, 2006  
Blogger Apache disse...

Tantas vezes...
Nos beijamos na troca de um olhar;
Fazemos amor por telepatia;
Gritamos - Meu amor - sem falar;
Da sombra do nada, inventamos o dia.

12 junho, 2006  
Blogger M@nza disse...

Maravilhoso!
.
Nota 20.
.
São estes pequenos momentos de leitura que nos inspiram e dão "forças" para tentar estabelecer o bem estar mundial. Sim.. porque nem sempre a arma consegue o que a palavra obtém.
.
um beijo

12 junho, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

DarK Morgana
A sensualidade por vezes anda mais de mãos dadas com o platónico. Será?

maria p.
Obrigada . Volta sempre.

José
Tudo o que quiseres dizer ( e nós possamos ler aqui! ; )

Apache
Você é um poeta, professor.

Manza
Obrigada.
Não me faça corar.
É bom saber que os nossos guerreiros apreciam o descanso!BJ

13 junho, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________