CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

quarta-feira, maio 31, 2006


A ausência é algo que conforta... quando sabemos que a saudade é correspondida!
A saudade é algo de maravilhoso...quando sabemos que a ausência é indesejada!
*

Etiquetas:

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Bonita reflexão.
Embora ambas sejam dolorosas, não só podem ser emocionalmente compensadas, como até enriquecedoras.

01 junho, 2006  
Blogger Ana, Dona do Café disse...

:) ola cleopatra

fico contente pela visita ao meu blog. quanto ao texto, é mesmo meu e faz parte somente da mesa de café, fico lisonjeada por te identificares com ele mas compreende que é mesmo a minha visão da minha "mesa de café" e da minha escrita.
um beijinho
A*

01 junho, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Olá Ana.
Eu sei que o texto é mesmo teu.
E iria postá-lo no meu Blog com o autor incluído e a referência ao respectivo Blog - o teu.

Um pouco como faço com todos os textos de todos os poetas e autores de quem gosto.

Como por exemplo Fernando Pessoa, Ary dos Santos, Eugénio de Andrade etc etc.

Claro que sei, muito bem, o que são direitos de autor.

De qualquer forma um obrigada e desculpa o atrevimento de querer dar a conhecer algo que era de outro autor.

Um bjinho!

01 junho, 2006  
Blogger DarkMorgana disse...

Não concordo nada!!!
A ausência que provoca saudade, não conforta nunca!
E a saudade nunca é maravilhosa!
Tenho dito!

03 junho, 2006  
Blogger Apache disse...

A saudade dói!
Nunca sabemos... tentamos desesperadamente acreditar...

03 junho, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

A ausência é apenas aus~encia
Não passa disso.
Tudo o mais é ilusão.

31 maio, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________