CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

domingo, abril 16, 2006

Páscoa

7 Comentários:

Blogger Aprendiz de Viajante disse...

Páscoa... a imagem diz tudo! Gostei.

Passei para deixar um bjinho e uma feliz Páscoa!

16 abril, 2006  
Blogger Silêncios disse...

Não podia deixar de vir deixar um beijinho de boa Páscoa!

16 abril, 2006  
Blogger Brandybuck disse...

Passei Só, para deixar um beijo.

17 abril, 2006  
Blogger Apache disse...

Então, em época de paz, o dark side e o lusitana paixão entraram em guerra?

Eu gosto de fado e de futebol e não me preocupo nada em escondê-lo! Mais, não me considero inculto (nem culto), sou dos acha que o saber não ocupa lugar e que quanto a gostos, ainda bem que não somos todos iguais.

E agora vou dormir, porque acho que já estou a ser demasiado "politicamente correcto".

Boa Semana!

17 abril, 2006  
Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! disse...

Ja passou o Domingo de Pascoa, desejo que tenha sido bom, na companhia dos que amas,
A tua pombinha e a Paz que simbolizam, deixam-me muito enternecia.
Brevemente vou escrever-te, preciso da tua a ajuda para uns esclarecimentos...mas acabo de entrar num periodo do mês de agitação psicologica e vou manter.me um pouco afastada da net, mas para a outra preciso mesmo de falar contigo minha querida.
Beijos bos semana.

17 abril, 2006  
Blogger xavier ieri disse...

É verdade cleo,
Páscoa, para uns;
Paz coa breca! reclamavam outros;
Paz! Coa breca, paz! estalavam outros;
E ainda há um pequeno grupo de resistentes: Páscoa beca! (estes são moiros! Nem sei o que fazem em período de Páscoa cristã. É mentira. Por acaso até sei: São moiros, mas apenas de trabalho, eh eh eh)
Depois admiram-se...!!!
Alistem-se, diziam eles... alistem-se!!!

17 abril, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

E que moiros!
Moirinhos!
trabalhar, trabalhar, trabalhar... LIVRA!!!!

Alistem-se ...POIS!

17 abril, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________