CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

terça-feira, abril 04, 2006



“Nos olhos de Isa a chuva grita e a noite
Acende fogueiras
Os meus olhos param.
Nos olhos de Isa.
Oh, nos olhos de Isa espreguiça-se a madrugada
E o vento acorda para ajudar os pássaros a voar
e as arvores a acenar-lhes uma bandeira de folhas,
uma tristeza verde.
Nos olhos de Isa.
Nos olhos de Isa a manhã explode num inferno de estrelas,
num clarão de silêncio, em estilhaços de rosas, pétalas de sombra.
Nos olhos de Isa os poetas vagueiam num bosque de mel
Onde as abelhas constroem a tarde
Desesperadamente.
Nos olhos de Isa ninguém repara
Na minha solidão.”
.
Joaquim Pessoa

Etiquetas:

5 Comentários:

Blogger DarkMorgana disse...

É curioso como nos sentimos sós, quando os olhos de quem desejamos vêm tudo e olham para todo o lado,
menos para nós...

04 abril, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Ok ... e qual é o desafio?

Não encontrei!

04 abril, 2006  
Blogger taxi driver disse...

lindos olhos os da Isa.
bjs

04 abril, 2006  
Blogger Apache disse...

São lindos os olhos da Isa, são o reflexo da "minha" alma... como é que alguém (que não eu) podia ver neles a "minha" solidão!...

05 abril, 2006  
Blogger João disse...

Bom dia Cleopatra

05 abril, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________