CONSULTEM
Vejam os comentários à postagem de Segunda feira 13 de Fevereiro.
Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.
Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.
2 Comentários:
Também tinha andado a pesquisar. Encontrei um blog que fez um pequeno clip com a sequência das imagens, o que as torna ainda mais cruéis.
Não sei se é um número de saltibancos ou não...
Há ali várias coisas estranhas, o micro do homem que está ao pé da criança, a toalha ou algo semelhante debaixo do bracito da criança, o que leva a pensar "porquê tentar aliviar a dôr, se se trata de um castigo?"
É muito diferente ser um número de circo, de ser um castigo aplicado por roubar pão!
Se assim fôr é mais um golpe para manipular a opinião pública. E um golpe muito baixo!
Mas mesmo sendo um número de saltimbancos, isto é algo que de certeza viola os direitos da criança!
O site das nações unidas para os direitos humanos é:
http://www.un.org/events/humanrights
O que me dizem?
Antes gostaria de te agradecer as palavras que me deixaste no meu canto, a solidariedade que tens imensa para com as crianças e todos os que sãõ mais desfavorecidos. A tua atitude nota-se em cada gesto em cada palavra.
Dizer-te obrigada também pelo teu olhar sobre mim. Mas tu que tens este olhar sobre os outros és muito mais linda linda...
e hoje... não digo mais
digo que gosto que tragas assuntos para nos fazer pensar...
Beijo Cleo
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial