CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Encontrei dentro da caixinha


Michael Bublé You'll Never Find Another Love

*********
You'll never find, as long as you live
Someone who loves you tender like I do

.
You'll never find, no matter where you search
Someone who cares about you the way I do

.
No, I'm not braggin' on myself, baby
Cause I'm the one who loves you
And there is no one else! No-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh no one else
(no one else)

.
You'll never find, it'll take the end of all time
Someone to understand you like I do

.
No I'm not tryin' to make you stay, baby
Cause I'm the one who loves you

.
And there is no one else! No-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh no one else
(no one else)
(You're gonna miss my lovin')
You're gonna miss my lovin' (you're gonna miss my lovin')
You're gonna miss my lovin' (you're gonna miss my lovin')
You're gonna miss my love
Miss my love

.
You'll never find
Another love like mine

.
Someone who needs you like I do
No I'm not braggin' on myself, baby

.
But I'm the one who loves you
And there is no one else!
And there is no one else!
No oh there's just no one else

.
(You're gonna miss my lovin')
You're gonna miss my lovin' (you're gonna miss my lovin')
I'm gonna miss your lovin' (you're gonna miss my lovin')
I'm gonna miss your lovin' (you're gonna miss my lovin')


........( conhecem a música?)

Etiquetas:

24 Comentários:

Blogger Apache disse...

Não conheço a música nem o músico, ainda assim, fiquei curioso... vou tentar ouvir.
Gosto da letra, apesar de me parecer demasiado "desesperada".

11 fevereiro, 2006  
Blogger João disse...

Seria o meu canto para alguém que não sei aonde pára

11 fevereiro, 2006  
Blogger João disse...

Seria o meu canto para alguém que não encontro

11 fevereiro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Perdeu-a João????

E Perdeu-a ... ou perdeu-se dela?...

è muito bonita esta música Apache.
talvez das coisas mais bonitas em termos de Voz e letra e música que se ouviu ultimamente.
A musica não é nova...

Mas alguém a tornou actual...

Oiça que vai gostar.
Eu adoro!

11 fevereiro, 2006  
Blogger João disse...

Não tenho a certeza mas algo me diz que um dia vai aparecer

11 fevereiro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Bem,... o João anda baralhado..
Perdeu,
não encontra,
....
A propósito:

Porque é que quando alguém nos pede que ajudemos a
procurar
algo perdido
temos a mania de perguntar:
"Onde é que perdeste?" ???

Onde é que perdeu???

11 fevereiro, 2006  
Blogger João disse...

O onde não existe se calhar nem o quando
A nossa vida
Pode estar tão perto
Ali mesmo nas pessoas com quem falamos

11 fevereiro, 2006  
Blogger Apache disse...

"Não tenho a certeza mas algo me diz que um dia vai aparecer"

Não querendo ser profeta da "desgraça", não tenha muitas esperanças João, elas nunca voltam!...
Há mais vida, para lá desse alguém...

12 fevereiro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Elas não voltam...

Eles por vezes não as querem de volta..........

As voltas que o Mundo dá!!

12 fevereiro, 2006  
Blogger Apache disse...

Bem, cara cleópatra, acho que estamos sentenciados a uma "guerra perpétua" sobre o mesmo assunto de sempre...
"Eles por vezes não as querem de volta..."
Esta é a desculpa que elas dão para não voltarem!...

13 fevereiro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Oh Apache, você que me parece um homem sensivel e tudo, diga-me lá...
Qdo estão apaixonados, ou parece, e pedem espaço, isso quer dizer o quê??

Não será que vocês não sabem lá muito bem o q querem?

E depois dizem que elas não voltam!

13 fevereiro, 2006  
Blogger Apache disse...

Cleópatra, vou-lhe dar a minha (modesta) opinião, modesta mas sincera.
Quando um homem está (mesmo)apaixonado por uma mulher, não pede espaço. Os pedidos de espaço e de tempo revelam dificuldades em decidir. Quando estamos apaixonados, perdemos a racionalidade e, só uma "coisa" importa, a mulher que amamos... vale tudo menos perdê-la... podemos tomar decisões sem pensar nas consequências, mas tomá-las não é problema... somos como as crianças, reagimos por impulsso e não pela razão.
O "problema" são os pinga-amor que se apaixonam por quase todas sem se apaixonarem realmente por alguma.

"Não será que vocês não sabem lá muito bem o q querem?"
Na generalidade concordo... por regra acho as mulheres mais decididas que os homens... nós somos muito mais indecisos!...

Talvez por as mulheres serem mais racionais, não sentem (em termos de paixão) com tanta intensidade e por vezes custa-lhes acreditar, ou assusta-as uma paixão "louca"...

Não sei se estou a ser suficientemente claro?...

Talvez as mulheres separem mais, o amor (mais divino) da paixão (mais terrena) e não compreendam que as pessoas por quem nos apaixonamos são menos (felizmente) que aquelas que amamos. Ainda que amemos inevitavelmente as verdadeiras paixões, caso contrário não passaríam de atracções...

Peço desculpa pela extensão do "discurso".

13 fevereiro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Uma paixão louca faz-nos duvidar...é mais ao menos isso...

E depois há os pinga amor...


Pois...

E pedem espaço mas depois dizem: You'll never find another love like mine, em tom desesperado...

Será .............

13 fevereiro, 2006  
Blogger DarkMorgana disse...

Caros Cleópatra e Apache, eu passo a tentar explicar:

O "para sempre" da velha frase "Amarte-ei para sempre" só dura até ao amor seguinte...
E sentimentos que se julgavam impossíveis de sentir por outra pessoa, são sentidos novamente, quem sabe se ainda com mais intensidade!

E depois...há vários tipos de sentimentos: os ligados à Paixão são de um modo geral mais frágeis e fugazes do que os associados ao Amor...
As paixões sucedem-se com alguma facilidade, estando muitas vezes associadas apenas à atracção física.

E há tendência para os homens confundirem com muita facilidade a paixão com amor,porque são mais "físicos"... confusão essa que até lhes dá imenso jeito, diga-se de passagem...

As mulheres, que são mais emocionais, mais românticas, foram ganhando defesas à medida que foram descobrindo que homens que elas AMAVAM, só estavam apaixonados por elas...e então, tornaram-se mais racionais...

Não é que haja alguma coisa de errado com a Paixão!
O grande problema é que os homens têm medo que a paixão se transforme em Amor, enquanto que as mulheres têm medo que a paixão não passe de atracção física...

Só um SENTIMÓMETRO poderia ajudar a resolver estas dúvidas...e já se poderia dar um chuto no rabo de que tivesse os seus sentimentos por nós muito abaixo na escala em relação aos nossos!!!
Ou talvez nem isso, porque teríamos de considerar unidades de medida diferentes...

É que cada pessoa sente de acordo com experiências passadas, boas más ou a ausência delas...

Será que expliquei mesmo alguma coisa? Ou só compliquei?...

14 fevereiro, 2006  
Blogger Apache disse...

Só complicou, morgana... discordo de quase tudo. Parece-me que cada um devería definir amor e paixão para que nos pudéssemos entender, porque parece-me que as minhas definições não coincidem com as suas, assim, estamos a falar de coisas diferentes, daí a impossibilidade de convergência de conclusões.
Amanhã com mais tempo, comentarei pontualmente a sua tese!...

14 fevereiro, 2006  
Blogger Apache disse...

Cara Morgana, correndo o risco de sermos expulsos do blog da cleópatra por uso e abuso do espaço do seu (dela) blog, não posso contudo deixar de (de acordo com o prometido) explicar porque discordo das suas afirmações.

Caramba... alguma vez se apaixonou, realmente, por alguém?... Se o fez, analise a situação e reflita sobre a barbaridade das suas afirmações.

"O "para sempre" da velha frase "Amarte-ei para sempre" só dura até ao amor seguinte..."
Porquê?... Só ama uma pessoa?...
Não tem filhos, pais, companheiro, amigos intímos, antigos namorados, a quem ame?...
Não me venha com a conversa que são amores diferentes... Ou se Ama, ou não se ama!!!

"E sentimentos que se julgavam impossíveis de sentir por outra pessoa, são sentidos novamente, quem sabe se ainda com mais intensidade!"
Claro!!!
Imaginemos um caso extremo...
Duas pessoas (A e B) conhecem-se, apaixonam-se "loucamente" e decidem casar-se, ou viver juntos, é irrelevante para o caso. Passado algum tempo, B morre. Passado mais algum tempo, A ainda destroçado, conhece C... Pergunta: porque é que acha que A e C não se podem apaixonar mutuamente?... Acha que isso faria com que A deixasse de amar B?...

"Há vários tipos de sentimentos: os ligados à Paixão são de um modo geral mais frágeis e fugazes do que os associados ao Amor..."
Ainda bem que disse "de um modo geral", assim a frase não pode ser considerada (do ponto de vista da lógica) completamente incorrecta...
A paixão é o mais intenso dos sentimentos e tão duradouro como o amor. Ou são eternos ou nunca existiram!!!
Já pensou porque é que se utiliza a expressão "crime passional"... porque se mata (infelizmente) por paixão (fanática e irracional), não por amor.

"As paixões sucedem-se com alguma facilidade, estando muitas vezes associadas apenas à atracção física." Desculpe que lhe diga mas, só se forem as suas... Paixão e atracção física são coisas completamente diferentes...
Por vezes vamos na rua e encontramos um "pedaço" de mulher (ou de homem, conforme os gostos) e sentimo-nos fisicamente atraídos. Passados uns dias encontramos (ou não) outro pedaço e já nem nos lembramos do anterior. As paixões de uma vida contam-se pelos dedos de uma mão e (normalmente) ainda sobram vários!...

"Há tendência para os homens confundirem com muita facilidade a paixão com amor,porque são mais "físicos"... confusão essa que até lhes dá imenso jeito, diga-se de passagem..."
Então são só os homens?!... Ora essa... em que mundo é que você vive?... Quem tem a maioria? Os "Zézés" ou as "Mariasinhas" Camarinha?...

Bom, podia continuar a rebater os seus pontos de vista, mas acho que já me percebeu e, também acho que a cleópatra "já se deve estar a passar" com estas nossas guerras, que periodicamente lhe "desarrumam o quintal", por isso vou concluir...

Sabe o que querem todos os Homens (entenda-se homens e mulheres), serem felizes! Sabe o faz um homem feliz?... Estar apaixonado por uma mulher que ame e ser correspondido por ela em ambos os sentimentos!... É pedir de mais, eu sei, mas quem disser que se contenta com menos, mente!!!

15 fevereiro, 2006  
Blogger DarkMorgana disse...

Pronto!
É desta que fico sem escalpe!

Ó Apache...confesso que hoje estou demasiado cansada para lhe responder...mas...assim à primeira vista, não tem para ali uma grande salada de amores diferentes?... Amor de filhos, de pais, de companheiro, de amigos intímos,e de antigos namorados?...
Não quererá por acaso juntar uma pitadinha de amor de Angola também, daqueles que se tatuam... nos braços?...
É que nenhum daqueles amores tem nada a ver com nenhum dos outros...

E a 1ª parte da minha "explicação" até à parte em que falo das mulheres, é a ridicularizar um pouco o que me foi dado a conhecer (pela minha experiência e da das minhas amigas - sim porque também aprendemos com a experiência dos outros)do "amor"da maior parte dos homens em relação às mulheres...

Ah e só mais uma coisa: as definições de "paixão" e "amor" secalhar também variam de pessoa para pessoa!

17 fevereiro, 2006  
Blogger Apache disse...

"Assim à primeira vista, não tem para ali uma grande salada de amores diferentes?..."
Bem que eu "avisei" que você se ía sair com esta... Querem ver que sou bruxo?!

"É que nenhum daqueles amores tem nada a ver com nenhum dos outros..."
???????????
Afinal havia outros?!...

"Até à parte em que falo das mulheres, é a ridicularizar um pouco o que me foi dado a conhecer (pela minha experiência e da das minhas amigas...)"
Não percebi!... A ridicularização que pretendia é da frase "Amarte-ei para sempre" ou de os homens (na generalidade) se dizerem apaixonados, quando afinal, apenas se sentem atraídos???
Porquê os homens? As mulheres fazem exactamente o mesmo!
Já pensou quão frustrante é para uma pessoa, homem ou mulher, dizer Amo-te, a outra, percebendo que essa outra não é suficientemente sensível para ter a certeza que é verdade...

Só mais uma coisa (não menos importante), recuso-me a continuar esta "discussão" no blog da cleopatra, mas terei muito gosto em continuá-la, se assim o entender, no seu blog ou no meu.

17 fevereiro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Meus Queridos....
O que esta canção foi arranjar!!

Mas podem continuar a discussão no meu blog porque, ao que parece , pelo menos é terreno neutro.
Mais tarde darei a minha opinião e, decidirei...

Estejam á vontade!!

17 fevereiro, 2006  
Blogger Apache disse...

Ó LusitanaPaixão, você tem a certeza que não tem também uma costela de índio? Acertou em cheio... eu tenho um jeitinho para "comprar" guerras, que nem imagina.
Mas para se fazer uma guerra são necessários, pelo menos, dois beligerantes... é como os teimosos, andam sempre aos pares.
E palpita-me que neste caso, estamos perante uma acumulação...

Um abraço!

18 fevereiro, 2006  
Blogger DarkMorgana disse...

O "duelo" feiticeira-índio continua no blog do Apache...

19 fevereiro, 2006  
Blogger Apache disse...

"O "duelo" feiticeira-índio continua no blog do Apache..."
Huga, huga!!!

"Duelo não é com luva branca?"
Ó LusitanaPaixão, deixe lá de se preocupar com pormenores... Um duelo é um duelo e "mainada."
Ah, os horários por aqui são sempre nobres!...

Um abraço.

19 fevereiro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

OH que pena!!!
Tinahm aqui uma casa às vossas ordens.. nº 9 RdC..
Et Voilá!

E eu que já tinha montes de audiências face ao programa!

19 fevereiro, 2006  
Blogger Apache disse...

Pronto cleópatra, não chore... por mim, estou disposto a tudo fazer para manter as suas audiências no top, o seu blog e você, merecem!!!

20 fevereiro, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________