CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

sábado, dezembro 03, 2005


Um homem tem a idade da mulher a quem ama.
(Provérbio chinês)
*

5 Comentários:

Blogger BlueShell disse...

Pefeitamente de acordo...

ah...e as uvas brancas? Essas acarretam uma sensualidade....nem quero pensar!!!!

Jinho, BShell

03 dezembro, 2005  
Blogger JFMN disse...

Ora, ora...

04 dezembro, 2005  
Blogger DarkMorgana disse...

O ora, ora do Joeiro leva-me a pensar uma de 2 coisas:
Ou também acha como eu que as uvas pretas certamente não acarretam tanta sensualidade, (mas são mais saudáveis por conterem mais polifenóis)ou que...secalhar está apaixonado por alguma senhora caquéticamente idosa...

04 dezembro, 2005  
Blogger Eva disse...

Que idade terão os princípes encantados?
É que ainda espero meu e nunca mais me aparece.
Isto parece que nada mesmo mau!

08 dezembro, 2005  
Blogger Cleopatra disse...

Os princípes encantados não têm idade!

São sempre princípes encantados.

É por isso que nos encantamos por eles, não por causa da idade.

E... eles, Têm a idade da mulher que amam...

Ou seja, a nossa!

12 dezembro, 2005  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________