CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha fotografia
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

quarta-feira, março 12, 2008


Porque não gosto de falar do que não conheço e porque tenho andado um bocado a leste da realidade politica do meu país ultimamente, fui espreitar AQUI o diploma que se refere à avaliação dos professores.

Não vos deixo nenhuma avaliação sobre o tal diploma, até porque não o observei devidamente e, com a atenção que ele merece comparando o anterior método de avaliação e o actual.

Mas se estiverem interessados, fica aqui para quem quiser......

-

3 Comentários:

Blogger Pecadormeconfesso disse...

Eu que sou um homem habituado a ler leis li mas não percebi. Falam tantas vezes de avaliação que não consegui avalaiar .

13 março, 2008  
Blogger Apache disse...

Cléo, vai-me desculpar a correcção, mas este não é o diploma legal, antes, um conjunto de questões (vulgo FAQ) que o ministério inventou (e às quais respondeu) para publicitar o actual modelo de avaliação e, como toda a propaganda oficial, contém algumas mentiras.
O diploma em causa, Decreto Regulamentar nº 2/2008, de 10 de Janeiro, pode ser lido aqui:
http://www.min-edu.pt/np3content/?newsId=314&fileName=decreto_regulamentar_2_2008.pdf

Para quem se quiser dar ao trabalho de tecer comparações com o anterior, o Decreto Regulamentar nº 11/98, de 15 de Maio, está aqui:
http://www.dre.pt/pdfgratis/1998/05/112B00.pdf

14 março, 2008  
Blogger Pecadormeconfesso disse...

Pois não é o diploma.Mas está lá no site. Ou é engano meu? Vou espreitar novamente.

15 março, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial

__________