CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

segunda-feira, janeiro 28, 2008

Monday Morning - Aldo Luongo


BOA SEMANA.

13 Comentários:

Blogger C.M. disse...

Semana terrível de trabalho que vai ser, Cleo.. parece que os "prazos" se concentraram todos nela... enfim...

A "propos", na imagem é Vexa cheia de pressa de manhã?...hum...

28 janeiro, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Euzinha, moi meme, cheinha de pressa....Acha CM? Acha que alguém perderia temppo a pintar-me cheia de pressa???

Sorrisos.
mas pode imaginar que sou eu sim porque é mais ao menos isto.

E vai ser uma semana terrível sim. OH Se vai!

28 janeiro, 2008  
Blogger Statler disse...

Eu sabia que não eras loura!!!!

28 janeiro, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Ai sim???
Ai Vexa sabia que eu não era loura?
Pois não.Não sou.

28 janeiro, 2008  
Blogger diário gráfiko disse...

Boa semana tb pa'ti Cleo ,-)

Bjs

28 janeiro, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Oi Maria! as melhoras ;)

28 janeiro, 2008  
Blogger C.M. disse...

Morena? UAU...

29 janeiro, 2008  
Blogger C.M. disse...

Enfim... confesso, loiras e morenas... ai ai...

29 janeiro, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Emendou muito bem a mão Cabral Mendes. Muito bem. Espero que a tempo! ;)

29 janeiro, 2008  
Blogger M@nza disse...

Monday morning you look so fine
Friday I got travelin on my mind
First you love me, then you fade away
I can't go on believin this way
I got nothing but love for you
So tell me what you really wanna do
First you love me then you get on down the line
But I don't mind.
I dont't mind
I'll be there if you want me to
No one else that could ever do
Got to get some peace in my mind.
"

Ao som de Feetwood Mac
yehaaa!

29 janeiro, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

http://www.youtube.com/watch?v=dwtKof6G5iw

Aqui???

29 janeiro, 2008  
Blogger M@nza disse...

Sim Cleo está correcto é essa música.
Eu estou como o CM tb prefiro as morenas porque louras só a, imperial (não se pode dizer que gosto da Super-Bock).

29 janeiro, 2008  
Blogger Pecadormeconfesso disse...

Morenas ou louras?
Boa pergunta.

30 janeiro, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________