CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

domingo, janeiro 27, 2008


Sem Comentários e à espera de Comentários



DESPACHO


Tendo em consideração as declarações do Senhor Bastonário da Ordem dos Advogados proferidas em entrevista dada a um órgão de comunicação social, a gravidade das afirmações feitas e a repercussão social das mesmas, determino:
Ao abrigo do disposto nos artigos 241º e 262º do Código de Processo Penal, a abertura de inquérito e, nos termos do artigo 68º do Estatuto do Ministério Público, designo, para dirigir a investigação de tais factos, a Senhora Procuradora-Geral Adjunta, Drª Maria Cândida Guimarães Pinto de Almeida, Directora do Departamento Central de Investigação e Acção Penal, que será coadjuvada pela Senhora Procuradora-Adjunta, Drª Carla Margarida das Neves Dias, do mesmo departamento.
Este despacho entra imediatamente em vigor.


Comunique-se à Senhora Directora do DCIAP.
Lisboa, 25 de Janeiro de 2008


O Procurador-Geral da República
(Fernando José Matos Pinto Monteiro)

6 Comentários:

Blogger C.M. disse...

E "acha" que "acharão" alguma coisa de anormal?...

28 janeiro, 2008  
Blogger Statler disse...

Ansia de protagonismo!!!

28 janeiro, 2008  
Blogger Teresa disse...

O Sr. Bastonario esquece-se que ja napo é o sr Dr. Marinho, mas o Bastonario da Ordem dos Advogados, e tenho para mim que a postura dele não representa a classe, nem a dignificou...
Mas tenho tambem para mim que seria mais importante uma luta seria à corrupção do que levantar processos por cada palavra que um individuo diz...a não ser que se levante processos a todo aquele que profere comentarios menos proprios, e aí la se vai intupir Tribunais, pior do que faz a ASAE.
Jinhos

28 janeiro, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

OI TERESA!!!
Isso tudo é zanga??
Recebi direitinha a encomenda.
Mas o CD não passa. Que se passa?

Bjitos e deixo os comentários sobre o conteúdo do despacho para depois!

28 janeiro, 2008  
Blogger Francisco Castelo Branco disse...

Finalmente um bastonário à maneira!!!!!!!1
Este país vai começar a aquecer heheheheh

28 janeiro, 2008  
Blogger Pecadormeconfesso disse...

Não sejamos tão optimistas Francisco. Vamos com cautela. Não sei se é um Bastonário "à maneira". Isto parece mais à bastonada.Há muitas formas de ser representante de uma classe. Talvez esta não seja a melhor. Mas vende bem ao que parece.

30 janeiro, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________