CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

sexta-feira, janeiro 18, 2008

Há coisas que nos acontecem na Vida,

pessoas que nos surgem na Vida

Opções que tomamos na Vida

Just in Time

6 Comentários:

Blogger Fernando disse...

Oh my God!!!

:)

Andais nostálgica amiga Cleopatra?

Beijo Grande!

Remeber: Respirar fundo quando a inquietude surgir. Olhar o céu... Respirar e libertar as tensões.

:)

BOM TRABALHO!

18 janeiro, 2008  
Blogger eu disse...

Grande verdade :)

18 janeiro, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Sim lorenzo.... respirar fundo...lentamente...... expirar.....inspirar.... contar os tempos...fechar os olhos,... escutar, de preferência o som do mar.....
Sentir as pulsações no estômago...

Ufff. ando mesmo a precisar.

18 janeiro, 2008  
Blogger Fernando disse...

Oh Cleopatra...

Eu só gostava que tu deixasses de estar tão irritadiça com o trabalho...Apenas isso!
:))))

18 janeiro, 2008  
Blogger Marias disse...

E é nesse livre arbitrio que fazemos a nossa vida.

Beijinhos

18 janeiro, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

O trabalho...Adoro o que faço...Mas consome-me!!! Mas olha que eu arranjo tempo para respirar fundo. Vais ver!
È como diz a Maria , há sempre o livre arbítrio. Só os tolos não Vêem.E eu não sou tola...Ou pelo menos penso que não sou. Mas se penso que não sou até posso ser... Bem. Vou!

19 janeiro, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________