CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

quarta-feira, junho 13, 2007

Desafio

Se eu fosse uma hora do dia, seria ... A hora do Pôr do Sol
Se eu fosse um astro, seria ... A Estrela da Manhã
Se eu fosse uma direcção, seria... O Sul
Se eu fosse um móvel, seria ... Uma cama redonda
Se eu fosse um liquido, seria ... Água
Se eu fosse um pecado, seria ... A Luxúria
Se eu fosse uma pedra, seria ... A Pedra de Roseta
Se eu fosse uma árvore, seria ... Uma Cerejeira
Se eu fosse uma fruta, seria ... Uma Cereja
Se eu fosse uma flor, seria ... Flor de Liz
Se eu fosse um clima, seria ... Tropical
Se eu fosse um instrumento musical, seria ... Piano
Se eu fosse um elemento, seria ... O Fogo
Se eu fosse uma cor, seria ... O Vermelho
Se eu fosse um animal, seria ... Um gato preto
Se eu fosse um som, seria ... Um som de Cristal
Se eu fosse música, seria ... Um nocturno de Chopin
Se eu fosse estilo musical, seria … O Tango
Se eu fosse um sentimento, seria ... O Amor ou a Fúria
Se eu fosse um livro, seria ... " Escuta Zé Ninguém"
Se eu fosse uma comida, seria ... Mousse de chocolate
Se eu fosse um lugar, seria ... Sintra
Se eu fosse um gosto, seria ... O gosto das cerejas carnudas e doces
Se eu fosse um cheiro, seria ... O aroma da Primavera
Se eu fosse uma palavra, seria ... Força
Se eu fosse um verbo, seria ... Querer
Se eu fosse um objecto, seria ... Caneta
Se eu fosse peça de roupa, seria ... meias com liga de renda
Se eu fosse parte do corpo, seria ... As mãos
Se eu fosse expressão facial, seria ... O sorriso largo
Se eu fosse personagem de desenho animado, seria … A fada sininho
Se eu fosse filme, seria ... " O Paciente Inglês"
Se eu fosse forma, seria ... Um circulo
Se eu fosse número, seria ... O 7
Se eu fosse estação, seria ... O Verão
Se eu fosse uma frase, seria ... Acreditar faz acontecer

Etiquetas:

9 Comentários:

Blogger M@nza disse...

Se eu fosse uma hora do dia, seria 00h00 (meia-noite , fim desse dia e início de outro)
Se eu fosse um astro, seria o Sol (dar vida)
Se eu fosse uma direcção, seria Norte ( é para aí que devemos rumar, dar um rumo à vida).
Se eu fosse um móvel, seria mesa de cabeceira (aí colocamos o relógio, o livro que estamos a ler e algumas vezes uma fotografia de quem nos é querido)
Se eu fosse um liquido, seria água (70% do nosso corpo é constituido por ela e sem ela definhamos, morremos)
Se eu fosse um pecado, seria .... ?
Se eu fosse uma pedra, seria uma pedra ( porque sempre ouvi dizer " ... de pedra e cal"
Se eu fosse uma árvore, seria macieira (porque gosto muito de maçãs)
Se eu fosse uma fruta, seria maçã (de preferência das vermelhas "Golden royal")
Se eu fosse uma flor, seria rosa (vermelha de preferência, porque é bela e muito voluptuosa e está envolvida no amor e na paixão)
Se eu fosse um clima, seria primavera (beleza dos campos quando enfeitados com toda aquela multicor)
Se eu fosse um instrumento musical, seria trompete (paixão no luis armstrong, riso no palhaço, ritmo no Rock'n Roll)
Se eu fosse um elemento, seria O (Oxigénio)
Se eu fosse uma cor, seria verde (a cor do meu Sporting)
Se eu fosse um animal, seria Leão (Rei da Selva, pois não é nisso que estamos neste momento?)
Se eu fosse um som, seria de trompete
Se eu fosse música, seria uma balada
Se eu fosse estilo musical, seria rock
Se eu fosse um sentimento, seria Amor
Se eu fosse um livro, seria uma Bíblia do que quer que fosse
Se eu fosse uma comida, seria bacalhau com nata (porque adoro)
Se eu fosse um lugar, seria Lisboa (a minha cidade)
Se eu fosse um gosto, seria doce
Se eu fosse um cheiro, seria um perfume
Se eu fosse uma palavra, seria AMIGO
Se eu fosse um verbo, seria Adorar
Se eu fosse um objecto, seria caneta (para poder acompanhar os pensamentos de quem escreve)
Se eu fosse peça de roupa, seria chapéu
Se eu fosse parte do corpo, seria o cérebro (porque gosto de comandar)
Se eu fosse expressão facial, seria sorriso
Se eu fosse personagem de desenho animado, seria buggs bunny "what's up doc?"
Se eu fosse filme, seria Guerra das Estrelas
Se eu fosse forma, seria de coração
Se eu fosse número, seria 1 (de primeiro)
Se eu fosse estação, seria primavera
Se eu fosse uma frase, seria "Força Portugal"

14 junho, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Sol
Trompete
Lisboa

14 junho, 2007  
Blogger arsene lupin disse...

Se eu fosse uma hora do dia, seria 1hora (quando nasci)
Se eu fosse um astro, seria Terra
Se eu fosse uma direcção, seria Sul
Se eu fosse um móvel, seria Cama
Se eu fosse um liquido, seria Coca Cola (Porque dá vida à vida)
Se eu fosse um pecado, seria roubar (estilo Arsene Lupin)
Se eu fosse uma pedra, seria Esmeralda
Se eu fosse uma árvore, seria imoeiro (sabe bem com a Coca Cola)
Se eu fosse uma fruta, seria morango
Se eu fosse uma flor, seria girassol (para o bronze)
Se eu fosse um clima, seria Verão (Sol Praia)
Se eu fosse um instrumento musical, seria violino
Se eu fosse um elemento, seria Ho2
Se eu fosse uma cor, seria Verde (SPORTING)
Se eu fosse um animal, seria Leão (SPORTING)
Se eu fosse um som, seria violino
Se eu fosse música, seria suave
Se eu fosse estilo musical, seria Disco
Se eu fosse um sentimento, seria Amor
Se eu fosse um livro, seria Enciclopédia
Se eu fosse uma comida, seria Cozido à Portuguesa
Se eu fosse um lugar, seria Lisboa que eu amo
Se eu fosse um gosto, seria mousse de manga
Se eu fosse um cheiro, seria Calvin Klein
Se eu fosse uma palavra, seria Pai
Se eu fosse um verbo, seria acreditar
Se eu fosse um objecto, seria Chave
Se eu fosse peça de roupa, seria Gravata
Se eu fosse parte do corpo, seria Olhos (o poder ver é qualquer coisa:::)
Se eu fosse expressão facial, seria bem disposto
Se eu fosse personagem de desenho animado, seria Pato Donald
Se eu fosse filme, seria O Clube dos poetas mortos
Se eu fosse forma, seria redonda
Se eu fosse número, seria 4
Se eu fosse estação, seria Verão
Se eu fosse uma frase, seria UMA EQUIPA FANTÁSTICA, ÉS A NOSSA FÉ, FORÇA SPORTING ALLEZ

14 junho, 2007  
Blogger Apache disse...

Creio que já respondi a este desafio no blogue de alguém e deve ter sido algo parecido com isto...

Se eu fosse uma hora do dia, seria a do Sol poente.
Se eu fosse um astro, seria Rei.
Se eu fosse uma direcção, seria a de menos trânsito.
Se eu fosse um móvel, seria rápido.
Se eu fosse um líquido, seria (ainda mais) “fresco”.
Se eu fosse um pecado, seria o “teu”.
Se eu fosse uma pedra, seria político.
Se eu fosse uma árvore, seria um pessegueiro.
Se eu fosse uma fruta, seria… Eu acho que os pessegueiros não dão nêsperas…
Se eu fosse uma flor, seria (Isto lá é pergunta que se faça a um homem?! Vou alterar…
Se eu pedisse uma flor seria… A Angelina Jolie, por exemplo, ou a Soraia Chaves… É que eu com flores não sou tão esquisito como pareço…
Se eu fosse um clima, seria (ainda mais) quente.
Se eu fosse um instrumento musical, seria (talvez) capaz de dar música, assim evito.
Se eu fosse um elemento, seria (ainda mais) radioactivo.
Se eu fosse uma cor, seria a de fogo.
Se eu fosse um animal, seria… Mas eu já sou um grande animal…
Se eu fosse um som, seria o do mar.
Se eu fosse uma música, seria “Are You The One”.
Se eu fosse um estilo musical, seria Rock (baladeiro)
Se eu fosse um sentimento, seria paixão.
Se eu fosse um livro, seria de poemas.
Se eu fosse uma comida, seria carne. Ups, já sou.
Se eu fosse um lugar, seria uma praia.
Se eu fosse um gosto, seria o do chocolate preto.
Se eu fosse um cheiro, seria o do “teu” suor.
Se eu fosse uma palavra, seria “Sempre”.
Se eu fosse um verbo, seria “Amar”.
Se eu fosse um objecto, seria… fútil?.
Se eu fosse uma peça de roupa, seria limpinh(a).
Se eu fosse uma parte do corpo, seria a de fora.
Se eu fosse uma expressão facial, seria um sorriso.
Se eu fosse uma personagem de desenho animado, seria o Bugs Bunny.
Se eu fosse um filme, seria épico.
Se eu fosse uma forma, seria perfeit(a).
Se eu fosse um número, seria Phi.
Se eu fosse uma estação seria o Verão.
Se eu fosse uma frase, seria "Until the end of love”.

17 junho, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Se eu fosse um pecado, seria o “teu”.
Ena Apache! Um pecado privado!


Se eu fosse uma palavra, seria Pai.
Parabéns aos seus filhos!
PAI!Com letra grande de certeza.

17 junho, 2007  
Blogger LUA DE LOBOS disse...

SE EU FOSSE ...
Se eu fosse uma hora do dia, seria ... Pôr do Sol
Se eu fosse um astro, seria ... A Estrela Polar
Se eu fosse uma direcção, seria... O Norte
Se eu fosse um móvel, seria ... Um Contador cheio de gavetinhas e mil e uma coisas lá dentro
Se eu fosse um liquido, seria ... Água
Se eu fosse um pecado, seria ... Muitos
Se eu fosse uma pedra, seria ... Pedra de Toque
Se eu fosse uma árvore, seria ... Uma Cerejeira
Se eu fosse uma fruta, seria ... Uma Cereja
Se eu fosse uma flor, seria ... Uma Prótea
Se eu fosse um clima, seria ... Nórdico
Se eu fosse um instrumento musical, seria ... Um Didgeridoo
Se eu fosse um elemento, seria ... A Agua
Se eu fosse uma cor, seria ... O Amarelo
Se eu fosse um animal, seria ... Uma Loba
Se eu fosse um som, seria ... Um som de Cristal
Se eu fosse música, seria ... Um nocturno de Chopin
Se eu fosse estilo musical, seria … O Tango
Se eu fosse um sentimento, seria ... O Amor ou a Fúria
Se eu fosse um livro, seria ... A Noite dos Tempos
Se eu fosse uma comida, seria ... Mousse de chocolate
Se eu fosse um lugar, seria ... Bruges
Se eu fosse um gosto, seria ... O gosto das cerejas carnudas e doces
Se eu fosse um cheiro, seria ... O aroma do Outono
Se eu fosse uma palavra, seria ... Partilha
Se eu fosse um verbo, seria ... Sonhar
Se eu fosse um objecto, seria ... Caneta
Se eu fosse peça de roupa, seria ... camisola polar bem fofinha
Se eu fosse parte do corpo, seria ... Os olhos
Se eu fosse expressão facial, seria ... uma gargalhada
Se eu fosse personagem de desenho animado, seria … a Madame MIN
Se eu fosse filme, seria ... Le Beau Monstre
Se eu fosse forma, seria ... fractal
Se eu fosse número, seria ... O 9
Se eu fosse estação, seria ... O Outono
Se eu fosse uma frase, seria ... Nunca desistir

isto é pior que streap-tease!!!

17 junho, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Se eu fosse um instrumento musical, seria ... Um Didgeridoo

Óptimo som...relaxante e a não perder!

Se eu fosse número, seria ... O 9

Outro número mistico!

17 junho, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

PHI - A Razão Áurea - É isso Apache?

17 junho, 2007  
Blogger Apache disse...

Os pecados privados são os melhores :)

"PHI - A Razão Áurea"? Sim!

18 junho, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________