CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

domingo, maio 20, 2007

20.5.07

Há um rapaz que é especial na minha Vida.

Todos os dias me olha nos olhos e diz: - Amo-te.
Todos os dias me abraça sem pedir mais nada em troca que não seja dois braços à volta dele e uma troca de energias que só os dois sabemos trocar.
Todas as manhãs me pergunta se dormi bem e, todas as manhãs, lhe peço um beijo para que o dia me corra bem
Como se o beijo dele fosse o meu talismã.


Durante o dia penso nele. Não sei se me lembra durante o dia.
Quando algo lhe corre mal eu sinto-o.
O Amor é assim.
Chamo-lhe . -"Meu Passarinho!" e ele chama-me - "Minha fofinha mais querida".
Quando nos aborrecemos um com o outro, acontece a quem se ama também, doi-me o coração até ao mais fundo da alma e, à tarde no reencontro, procura-me os olhos para ver se ainda estou zangada.
Há dias em que faço um esforço para fingir que estou.
É preciso que assim seja. Outros esqueci e ele finge ter esquecido também.
Há noite não adormecemos sem as ternurinhas do costume mas há dias em que uma birra nos impede de desejar sonhos bons, embora saibamos que ambos o desejamos.

Ele tem uns olhos castanhos lindos.
A sua voz é doce e aconchega-me o coração se estou triste.
E ele sabe tão bem quando estou triste.

Este rapaz, acompanha-me há, faz hoje, 10 anos e 9 meses.
É um amor incondicional.
É o meu FILHO!


Parabéns meu amor.
-
ACCB

Etiquetas:

14 Comentários:

Blogger ferreira disse...

Parabéns à Cleo ( Mãmã ) e ao menino do aniversário( filho ): que seja um dia muito feliz-:)

20 maio, 2007  
Blogger Biblioteca Rodrigues de Freitas disse...

Parabêns minha querida pelo aniversário do teu filhote. Com uma mãe tão sensivel e poética deve ser um menino previligiado.
Um abraço de ternura
Marisa

20 maio, 2007  
Blogger castelo do silêncio disse...

Muitos parabéns a ambos!

Muitos beijinhos.

20 maio, 2007  
Blogger C.M. disse...

Parabéns, Cleo! Que Mãe!!!

20 maio, 2007  
Blogger o sibilo da serpente disse...

Parabéns, caríssima. Ao rapazola, também.

20 maio, 2007  
Blogger José Manuel Dias disse...

Parabéns Cleo, extensivos ao filhote.
Bjs

20 maio, 2007  
Blogger Apache disse...

Uma mãe babada!
Beijinhos aos dois.

21 maio, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Parabéns Cléo pela mãe que és e parabéns ao teu filhote.

Fernando

21 maio, 2007  
Blogger Cris disse...

Amor lindissimo!!! Parabéns ao menino de olhos castanhos.

Beijinho
C.

21 maio, 2007  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

èpibarfei... desculpa o atraso :(

Parabéns à mãe, ao pai e ao filho!!

Anos de plena felicidade...

21 maio, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

A Mãe babada e o rapazola agradecem os parabéns.
Beijos para todos e uma fatia de bolo virtual.

Ser mãe é um sonho para algumas mulheres, qdo realizado é ...é...é..
não há palavras para dizer o que é.
BEIJOS!

21 maio, 2007  
Blogger João disse...

Não sei se é babada ou não, sei que se sente ser uma mulher muito feliz e sobretudo muito inteligente, o seu filho tem de ser um amor e você tem de ser outro

22 maio, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Oh Louco quase dizias:
parabéns à Mãe ao pai e ao filho e... ao Espirito santo!!!
LOL!

22 maio, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

babada João??
galinha e coruja!!.

22 maio, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________