CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

domingo, maio 13, 2007

(Foto de Susane)

Não me Morras.

Não me morras

sem que te ame da forma a que tens direito.
Não me morras

sem respirares os meus sussuros
sem partilhares comigo
o teu leito

Não me morras

Não te vás
sem que os meus lábios te digam do meu ser
E os meus dedos te falem do teu sentir.

Não partas

Sem viver através de mim
O que nunca te disseram
E nunca soubeste ouvir.

Há no Sol
Na névoa
Na luz da manhã
Um pôr do Sol
Que é uma promessa de amanhã

Não me morras Amor
que não mereço.

Aqui

( inspirado na foto do Blog Poesia Portuguesa - aqui)


ACCB

Etiquetas:

16 Comentários:

Blogger Ni disse...

Poema... poderoso, GRANDE!
Que força, a das palavras!

«Não me morras Amor
que não mereço.»

Muito bom!

13 maio, 2007  
Blogger Apache disse...

Muito forte mas muito triste.

14 maio, 2007  
Blogger João disse...

poderia ter escrito o que sempre sen ti
parabéns pelas tuas palavras que poderiam ser minhas,mas são tuas e muito lindas um beinjinho

14 maio, 2007  
Blogger FrankOliver disse...

"Não me morras
sem que te ame da forma a que tens direito"
Muito forte! Maravilhoso

14 maio, 2007  
Blogger Sem Penas disse...

Simplesmente lindo. “Pesado”, mas lindo.
Porém, termina com uma contradição:
“Não me morras Amor
que não mereço.” (?)
Eu diria o mesmo, mas se é “Amor”, ele é que não merece morrer.
São as contradições da vida.
Quando perco alguém querido, nunca consigo perceber se choro por quem partiu ou se pelo que perdi.

14 maio, 2007  
Blogger o sibilo da serpente disse...

Cheguei a equacionar a mesma contradição. Depois concluí que não havia. Quem morre já não tem tempo para sentir que merece ou não merece. Quem fica, sim. Logo, quando choramos a morte, é quase sempre pelo sentimento de perda. Faz parte da vida.

14 maio, 2007  
Blogger Sem Penas disse...

Não dá para chorar pelo que ambos perdemos?

14 maio, 2007  
Blogger FrankOliver disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

15 maio, 2007  
Blogger M@nza disse...

Se podes, vive...
não te peço que morras....

Maravilhoso e muito sentido


um bjo

15 maio, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Ninguém morre a pedido Manza.
Mas pode não morrer... a pedido.
BJ

Sem penas
Eu não perdi nada!
Espero não perder.

CR - Não merecemos que quem amamos nos morra , seja de que maneira for.

Sofremos muito...porque perdemos.
Qdo perdemos alguém é maior a dor de perder... do que a dor por quem perdemos.
Nu e cru. Mas é assim.
Não sobrevivemos sem quem perdemos se quem perdemos é parte de nós.

Francisco...
Qtas vezes perdemos tempo na Vida!
E a Vida é tão curta.
Conhece o filme: " As palavras que nunca te direi"???

João
Qualquer um de nós pode escrever o que os outros escrevem, porque sentimos como quem escreveu.
Mas nem toda a gente tem esse dom.

Apache
É triste mas é forte sim. ;)

Ni
Obrigada pelo elogio.
Sim porque dizer que se escreveu algo forte é um elogio.

Tenho de escrever mais para vocês.
Reagem ao que escrevo.
É bom sentir isso.
BJ para todos.

15 maio, 2007  
Blogger FrankOliver disse...

A obra é simplesmente fantástica. Transmite uma bela visão do amor verdadeiro e do modo como este afecta a vida de um ser humano e de todos os que o rodeiam.

De uma forma simples e até muito realista consegue transmititir a quem vê ou viu o filme, o sentimento vivido pelo personagem, criando uma empatia pela sua forma de ver a vida e o sentimento que o move...o Amor!

Ahhhhhh o AMOR!
Que me quer dizer cleo?

15 maio, 2007  
Blogger jorge esteves disse...

Como escrevi no 'Poesia Portuguesa' 'Este (belo) poema fez-me lembrar uma canção do Adriano Correia de Oliveira. Nunca um amor merece que não haja a promessa de amanhã...'
...
(particularmente grato pelo motivo da inspiração)

Abraço!

15 maio, 2007  
Blogger Guess Who disse...

O Amor vive em nós.
A ausência de um é o suicidio do outro.

15 maio, 2007  
Blogger DarkMorgana disse...

Lindíssimo!

16 maio, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Ora.... que vou escrever a seguir para vocês?
Falar da Câmara de lisboa?
Da ASJP?
Dr RUi Pereira que só quis ser Juiz dois meses?
das férias judiciais?
Da investigação da Madeleine..
Das crianças raptadas em Portugal que ainda não pareceram..

Ou daquilo que me der na real gana???

17 maio, 2007  
Blogger DarkMorgana disse...

Eu voto na gana!
Real! Claro!

17 maio, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________