CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

terça-feira, março 27, 2007

8 Comentários:

Blogger arsene lupin disse...

A interpretação deste tema por Elvis Costello é muito boa, mas acho que o Aznavour dá-lhe um toque especial "Magnifique"

28 março, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Rendo-me, claro.
Duas pesquisas rápidas: “she” e “he”.
No “She” aparece à cabeça o Elvis Costello (confesso que gosto mais da interpretação).
No “He” o melhor que consigo encontrar é o “Before he cheats”…
http://www.youtube.com/watch?v=T56vLzS5i5w
Before He Cheats (Tradução) lyrics
Nesse momento ele provavelmente deve estar dançando
lentamente com uma queimada loira vadia e ela
provavelmente está se divertindo

Nesse momento ele está provavelmente a comprando
alguma bebidinha barata de fruta porque não pode
comprar Whiskey

Nesse momento ele está provavelmente murmurando em seu
ouvindo a ensinando como jogar sinuca

E ele não sabe ...

(Refrão)

Eu enterrei minha chave ao lado
de seu lindo pequenino e envenenado 4 rodas
Esculpi meu nome nos bancos de seu carro
Eu golpiei os dois farois
Fiz um buraco em todos os pneus
Talvez da próxima vez ele pense antes de trair

Nesse momento ela está provavelmente cantando
empolgadamente alguma versão horrivel da música da
Shania no Karaoke

Nesse momento ela provavelmente está dizendo estou
bêbada e ele pensando que está com sorte

Nesse momento ele provavelmente está se perfumando
com uma colônia barata

E ele não sabe ...

(Refrão)

Eu enterrei minha chave ao lado
de seu lindo pequenino e envenenado 4 rodas
Esculpi meu nome nos bancos de seu carro
Eu golpiei os dois farois
Fiz um buraco em todos os pneus
Talvez da próxima vez ele pense antes de trair

Eu poupei um probleminha para a próxima garota
Porque a próxima que ele trair
Pode ter certeza que não será à mim
Não, não à mim

(Refrão)

Eu enterrei minha chave ao lado
de seu lindo pequenino e envenenado 4 rodas
Esculpi meu nome nos bancos de seu carro
Eu golpiei os dois farois
Fiz um buraco em todos os pneus
Talvez da próxima vez ele pense antes de trair

28 março, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Puxa Gonçalo.
Mulher que se cuide!
Consigo não se brinca!!!!
Não acha que é uma grande perda de energia???

Achei graça!! Não conhecia a versão!! -Carrie Underwood - Before he cheats!!

UFFFF!

28 março, 2007  
Blogger Brandybuck disse...

puxa...! nem digo mais nada!

28 março, 2007  
Blogger cris disse...

continua fantastico o blog...
tenho andado um pouco desaparecida, mas quem estuda tem destas coisas...

voltarei certamente...

beijinho****

28 março, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Perda de energia, Cleópatra?
Mas no humor não se gasta energia… Muito menos quando ainda se aproveita para ouvir música!
Já reparou que, pelo menos na música, os homens são, estatisticamente, mais românticos do que as mulheres?

28 março, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

OLá joana!
Boas notas neste período e volta sempre!

Gonçalo... não acha uma perda de energia fazer aquilo ao rapazinho?
Conhece aquele anuncio publicitário em que ele lhe risca o carro tira a fotocom o TM e o mete por debaixo da porta?
Pois... muito menos energia perdida!!

Ai Gonçalo. Espirito de humor sim Você também tem.
Obrigada pelo momento!
Para qdo o seu blog individual??

E de tempestades....Não sabe nada?

30 março, 2007  
Blogger Apache disse...

Não conhecia esta versão, só a do Elvis que está lá no blogue.

31 março, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________