CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

segunda-feira, março 19, 2007

Hoje é Segunda feira.
Por favor, em vez de me baterem no carro... como há 8 dias...
Alguém que me cante isto!!!!
OH God I Like IT!!!!!






You want to stay with me in the morning
You only hold me when I sleep,
I was meant to tread the water
Now I've gotten in too deep,
For every piece of me that wants you
Another piece backs away.
.
'Cause you give me something
That makes me scared, alright,
This could be nothing
But I'm willing to give it a try,
Please give me something '
Cause someday
I might know my heart.
.
You already waited up for hours
Just to spend a little time alone with me,
And I can say I've never bought you flowers
I can't work out what the mean,
I never thought that I'd love someone,
That was someone else's dream.
.
'Cause you give me something
That makes me scared, alright,
This could be nothing
But I'm willing to give it a try,
Please give me something,
'Cause someday
I might call you from my heart,
But it might me a second too late,
And the words I could never say
Gonna come out anyway.
.
'Cause you give me something
That makes me scared, alright,
This could be nothing
But I'm willing to give it a try,
Please give me something,
'Cause you give me something
That makes me scared, alright,
This could be nothing
But I'm willing to give it a try,
Please give me something
.
'Cause someday I might know my heart.
Know my heart, know my heart, know my heart
------------
James Morrison

Etiquetas:

9 Comentários:

Blogger Apache disse...

"Por favor, em vez de me baterem no carro... como há 8 dias...
Alguém que me cante isto!!!!"
Vim só dizer-lhe para não contar comigo. Se eu lhe cantasse o quer que fosse, Vossa Alteza iria desejar que um camião TIR com atrelado lhe batesse no carro.

Boa semana!

19 março, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Depois do que disse sobre as causas do estado da Justiça, o melhor é nem abrir a boca!!

19 março, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Cara Magistrada, desejo-te um inicioo de semana muito musical e divertido, sem batidelas de nenhuma espécie ;-)

Já te enviei email do logotipo...

BjOca

19 março, 2007  
Blogger o sibilo da serpente disse...

Não houve chapa amolgada? Espero que não :-)

19 março, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Não.
Nem chapa,.. nem lata!!!

E o outro é de fibra de vidro!!

20 março, 2007  
Blogger o sibilo da serpente disse...

Fico mais descansado.

20 março, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

E tem que ver com o dia do Pai , porque a nossa sociedade é de uma hipocrisia fulminante.
Continuamos a celebrar alegremente, olhando para o lado, qdo há crianças sem pai e pais que de Pai não têm nada....
pelas razões já apontadas!!E outras!

20 março, 2007  
Blogger M@nza disse...

'Cause you give me something"
cool
kiss

20 março, 2007  
Blogger Apache disse...

:))

23 março, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________