CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

quinta-feira, março 22, 2007

Cansados de ver o número de processos a aumentar em cima das secretárias, os juízes querem ver definida a quantidade de processos judiciais que cada um deve receber anualmente. A associação sindical da classe já fez o estudo sobre o volume de serviço, e vai apresentar um número que considera adequado. A proposta, nalguns casos, reduz para mais de metade a carga de trabalho a que actualmente os magistrados estão sujeitos em vários tribunais. O relatório, a que o DN teve acesso, vai ser debatido no sábado, em Coimbra.


Etiquetas:

2 Comentários:

Blogger Apache disse...

Outra vez sem comentários?!

Talvez a questão não esteja no número, há processos e processos. E a capacidade de trabalho não é a mesma para qualquer pessoa, os juízes não são máquinas, são pessoa.
Algo tem de ser feito em prol da celeridade da justiça, mas...

23 março, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Ninguém liga a isto Apache
Se os juízes andam estão cansados'
Se Têm trabalho??
Se não consegue dar conta do recado??..
Isso não interessa nada!

23 março, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________