CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

sexta-feira, dezembro 29, 2006

TUDO ERRADO

Tudo Errado!!!!!

Um Must! Já repararam na confusão que vai na cabeça deste piloto?

E no atrevimento que isso lhe provoca?

Que acham?

E já repararam no Caetano Veloso?

11 Comentários:

Blogger Ni disse...

...
E eis que, sem o saberes, e indirectamente, me tocaste profundamente na minha história pessoal...
...
Lembrei-me da 'Esquadra 103' e dos 'Caracóis sempre no ar', do 'Espírito Akadémico'... dos 'Asas de Portugal'... do meu papá. (Saudades, Pai!!!!)
...
Confesso que foquei mais a minha atenção nos aviões (paixão!)do que na canção...
...
Mas Caetano... 'lá vem meu mano, meu mano Caetano' é o 'leãozinho'... e eu sou filhota de leão, também. :)))

Nina, com sorriso e paz no peito pelas recordações que trouxeste até mim, agora.
Obrigada.

Ni*

28 dezembro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Ora Pois!
Quem sabe se as tuas recordações não são assim tão diferentes das minhas, pelas mesms e por muitas outras razões...
Ainda bem!

28 dezembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Olá cleo
No Caetano não reparei... mas nos Tucanos sim (Tucanos - designação técnica T-27 - são as aeronaves que fazem parte da Esquadruilha da Fumaça, o equivalente aos nossos Asas de Portugal). Efeitos de profissão.
Quanto à música é bonita, mas não condiz com as imagens, porque não "está tudo errado", ou será que me passou ao lado??.
Bem... acho que deveria ser mais do género "está tudo perfeito"
um bjo

28 dezembro, 2006  
Blogger Eva disse...

Cá para mim isto é assim: disseram ao piloto que só se podia reformar aos 65 mesmo mesmo indo contra todas as normas da aeronautica internacional e o senhor a prever que perto da idade da reforma aumentam esponencialmente as hipóteses de confundir o Terreiro do Paço com a Portela (ou a futura Ota) ficou assim para o baralhado :-S

Um bom ano Cleo

Eva

29 dezembro, 2006  
Blogger Eva disse...

Deve ser defeito do meu PC que o vídeo acaba no "supremus, magnificus"...

é servida duma bela duma gripe com tudo a que tem direito?

29 dezembro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Veja no You Tube Eva!
Está lá completíssimo se não consegue ver aqui.
Olá Manza!
Então defeitos de profissão?
Ou serão qualidades?! ;)

Já agora viu-os actuar alguma vez?
São tão ou mais atrevidos que os nossos asas. Que acha?

E o piloto... tá tudo errado.-.. TODO errado! Engraçado como tem outra opinião.

29 dezembro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Esqueci-me de dizer á Eva que não obrigada.
E ao manza que ok, sem pontuação!

29 dezembro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Esqueci-me de dizer à Eva que não obrigada.
E ao Manza que ok, sem pontuação!

29 dezembro, 2006  
Blogger silvia disse...

Mais um ano chega ao fim... É tempo de renovar a esperança, de procurar ouvir os sons dos pássaros nos bosques, de agradecer a Deus cada um dos raios de sol que Ele envia para nos iluminar.
Chegou a época de fazer um balanço de tudo o que aconteceu e de mentalizar que o próximo ano será melhor, certamente! Que as dificuldades passadas nos inspirem a caminhar com mais firmeza; que os problemas nos incentivem a procurar soluções e a lutar por boas ideais, sem nunca perder a ternura! Enfim, que o amor prevaleça sobre todas as coisas...

Um Feliz Ano Novo!!
Com muito carinho e sincera esperança,
Silvia.

Um beijo e um :)

29 dezembro, 2006  
Blogger Brandybuck disse...

Tudo ou Nada, que palavras tão definitivas numa altura de transição.

Um beijo

29 dezembro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Entre o TUDO e o NADA fica aquilo que sabe melhor: - O MUITO!!!!

30 dezembro, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________