CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

terça-feira, dezembro 26, 2006

ACCB - 2006
.
Ho bisogno di lavorare...
............................
Mas não me apetece fazer nada!
*
ACCB

Etiquetas:

11 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Oh Cleo... também com esta foto
quem é que lhe apetece trabalhar???
.
sol...
.
praia...
.
até podia ser o meu jardim! ... mas... fiquemos só pelo podia ...
.
que coisa ...
agora também fiquei com o bichinho...
não me apetece fazer nada...
bjinhos

26 dezembro, 2006  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Ohhh... e eu a pensar que os Bisognos já se tinham extinguido...

(gosto do verbo Apetecer)

Não vos APETECEIS fazer nada??
Se não fechares os olhos o tempo é mais longo, experimentai... não deixa é de chegar o amanhã. Pena, tudo tem contra indicações.

Kiss, até outro desinstante

26 dezembro, 2006  
Blogger o sibilo da serpente disse...

Isso acontece-me todos os dias :-)

27 dezembro, 2006  
Blogger Brandybuck disse...

Uau aí também eu ficava a fazer nadinha de nada. Deitado na relva, a ouvir o chilreio dos pardais, o gorgolejar da água no lago e até talvez me permitisse sonhar acordado.

Um beijo

27 dezembro, 2006  
Blogger José Leite disse...

Venho aqui poucas vezes... mas sempre que aqui poiso o ar é mais puro, o sol brilha mais, o ambiente é mais saudável!

DEO GRATIAS!!!

BOM 2007 PARA TODOS!!!

27 dezembro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Grazia!!!

Até fiquei melhor!!

Com o jardim do Manza,o ar puro do Rouxinol (obrigada pelo elogio!) os pardais do José, o verbo apetecer do Louco e... com o saber que não me acontece só a mim e também ao Coutinho Ribeiro!

Grazia Dio!

27 dezembro, 2006  
Blogger 100anos disse...

Amen.

27 dezembro, 2006  
Blogger ALG disse...

Olá Cleo!

Nada... como não fazer nada. E então para um alentejano, é até obrigatório, lol.

bjs

27 dezembro, 2006  
Blogger José Manuel Dias disse...

...existe um tempo para tudo...até para não fazer nada.
E essa imagem é um convite...para fazer o que mais se deseje ;-)
Bjs

27 dezembro, 2006  
Blogger Eva disse...

Atchim!
Deve ter sido de ter ficado tanto tempo deitada na relva a ouvir os passarinhos e a ver as nuvens a passar.
Atchim!
E que raio! continua sem me apetecer fazer nada...

29 dezembro, 2006  
Blogger Blackbird disse...

Excelente foto. Gostei imenso! Obrigado pelos comentários!

Até breve!!!

08 janeiro, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________