CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

terça-feira, outubro 10, 2006

3 Blogs mais 2

*
******************
«Numa semana de equívocos e mal-entendidos no Dizpositivo, no Verbo Jurídico Blog e no CleopatraMoon, que o tempo já se encarregou de "relativizar", ressurge na blogosfera um conhecido Anónimo. Claro que não faria sentido que, depois do Incursões, não tocasse esta segunda vez - e é permitido fumar. Isto de aproveitarem o meu descanso (da web) para se divertirem, não está certo. Adiante.»
.
Dito por Paulo Ramos de Faria na(o) Segunda-feira, Outubro 09, 2006 in -http://dizpositivo.blogspot.com/
***********************
*
P.S.: - Vão lá. Vale a pena e é permitido fumar.
Mas,... não fumem pela vossa saúde!!
-
--
ERRATA: Onde se lê- 3 mais 2 Blogs, deve ler-se com toda a Justiça 3 +3 Blogs -
.
-
--
----

7 Comentários:

Blogger José António Barreiros disse...

Boa tarde.
Tenho-a lido nos comentários amáveis que tem dedicado aos meus vários modos de escrever. Tentei encontrar um endereço para agradecer. Fica aqui em público, o mundo como testemunha. Parabéns por este blog lunar

10 outubro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Obrigada Professor.
É assim que gosto de lhe chamar.
É uma honra tê-lo por aqui.
É uma honra tê-lo tido como meu Professor.

10 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Isso de fumar mata, não é de certeza a opinião daqueles que a 11 de Setembro de 2001 estavam a fumar o seu cigarrito à porta das Twin Towers por ser proibido fumar lá dentro.

Desculpa o humor negro!
Fica bem!

10 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Alô, Alô
já consigo comentar aqui
afinal isto do bete blogger sempre teve solução
Saudações desta que já tinha saudades de escrever aqui
beijos
MDB

11 outubro, 2006  
Blogger DarkMorgana disse...

s- Ó Piscas, ukéktázafazer?
- Tou aqui a ver o blog da Cleópatra...
- 'Tra vez, meu? Tu não tás sadio!...Não tás não...Atão, andas só metido nos blogs dos juízes, chavalo?
- É o blog da Cleópatra...que é um blog lúdico-jurídico, como alguém já lhe chamou...
- Cleópatra? Cuidado, meu!...Com um nick desses, deve ser mesmo daquelas juízes que assumem uma posição faraónica...
- Boa, Iscas...andas a ler umas coisinhas...
- ...Ná...É que...bem...
- Diz lá...tás com vergonha, é?
- Prontos tá bem! É que eu vi aquela cena do "prós e contras" na 2ª feira...
- Muito bem...eu também vi...e ukékaxaste?
- Bem...prajá muita coisa não percebi...Eles até falavam bem, tázaver...e muitas vezes eu percebi tudo...mas de repente esqueciam-se c'a malta 'tava a ouvir aqulo e começavam a falar com aquele dialecto lá que eles têm só deles...o Juridisquês...
- Pois...eu também achei...mas esforçaram-se por chegarem mais ao público...sem as tais posições faraónicas...
- Andas a simpatizar muito com os juízes... andas andas...
- A malta tem que conhecer bem estas coisas dos juízes e das leis meu, p'ra ver se há maneira de gamar dentro da legalidade...
- Então não sabes já que há? Tás-ta passar, não?
- Eu sei que há mas quero aprender comékié, fosga-se...
- Pois...pois...mas...ó Piscas... ukékaxas que é essa coisa da...da...
- Da quê, meu? Mete a língua para dentro...
- Da posição faraónica...achas que é alguma posição do kama-sutra?
- Kama-sutra? Só pensas mesmo nessas cenas...Tás cada vez mais na mesma...tás tás...

11 outubro, 2006  
Blogger LUA DE LOBOS disse...

oh Morgana
a esta hora e já tou aki a rir k nem uma maluka
ke delícia de texto
Oh Cleozinha
tu tens cada amiga mais curtida::))
bjokas
maria

12 outubro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

verdade!
o Iscas e o Piscas já cá faziam falta.
Cá para mim eles deviam ter ido ao "prós e contras"...
Teriam respondido à Fátima com uma pergunta:
- Posição faraónica?! Isso é alguma daquelas do kama Sutra?!

Pois. Lá que é retorcida ...é!

12 outubro, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________