CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

quarta-feira, setembro 27, 2006

Será que as Chuvas Vieram?





Ando demasiado ocupada!
Como todos!
Claro.
Fica aqui uma provocação.
Eu, gosto de chuva.
E por aí?

10 Comentários:

Blogger LUA DE LOBOS disse...

eu gostoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo :::)))
xi coração "chuvado"
maria

28 setembro, 2006  
Blogger JFMN disse...

Aqui (Açores) temos chuva a mais... Pena que não seja material susceptível de exportação, senão seriamos a Suíça da Lusitânia.

28 setembro, 2006  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Gosto, gosto de chuva, gosto da cor que ela empresta, gosto da nostalgia que a chuva me provoca.
Gosto...

Kiss, até outro instante!

28 setembro, 2006  
Blogger Fallen_Angel disse...

Owa :o)

Eu gosto quando estou em casa, a ve-la cair :o)

Beijinho e bom fim de semana

29 setembro, 2006  
Blogger M@nza disse...

Relatório da UNICEF: “Crianças em Perigo: Corno de África”
Ao ver estas fotos de momentos de chuva que a Cleo postou e os comentários lembrei-me que, enquanto para uns é um momento de rara beleza (que tb concordo)para outros ( que não os que aqui postam a UNICEF refere que apesar das chuvas torrenciais, dezenas de
milhares de crianças que dependem da pastorícia ainda correm risco de vida numa das regiões mais inóspitas do mundo: ÁFRICA.
.
Eis aqui alguns dos principais pontos salientados por este relatório:
• Cerca de 40.000 crianças estão de tal modo subnutridas que correm o risco de morrer nos próximos
meses;
• Na realidade, as chuvas vieram agravar a crise em muitas zonas - matando o gado, contribuindo para
o aparecimento da malária e de outras doenças, arrastando plantações recentes na enxurrada e
poluindo as escassas fontes de água;
• A maior parte das crianças afectadas pertencem à vasta comunidade nómada que vive do gado no Corno de África.
• Os ciclos de crises recorrentes no Corno de África podem ser quebrados com o acesso consistente a serviços móveis de apoio às comunidades que vivem da pastorícia.
.
Enfim ... apesar da beleza e da "provocação" ainda existe tristeza.
.
Para mais info sobre este relatório, consultar o seguinte link: www.unicef.org/childalert/hornofafrica (versão multimédia)

30 setembro, 2006  
Blogger Brandybuck disse...

E também gosto de chuva, mas por aqui parece que o verão quer voltar.

Um beijo e boa semana

01 outubro, 2006  
Blogger Moura disse...

Eu gosto de chuva...ao fim de semana!
Estar em casa no relax e a ouvir a chuva e sentir o cheiro a terra molhada!
Fora de casa não gosto...e a conduzir detesto e faz-me relembrar um acidente grave na auto-estrada que tive, mesmo na véspera de fazer 29 anos...!

02 outubro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

hhpdgriBolas Manza!
Que pi.!
Até me tirou a vontade de ver e ouvir chuva!
É triste para quem vive nos Cornos da Vida!!
Desculpe lá mas apeteceu-me.

02 outubro, 2006  
Blogger DarkMorgana disse...

Gosto de chuva quando estou aconchegadinha em casa...
Ou quando a temperatura ronda os 30 graus e vou tomar um bom banho de mar...

Mas não me venham falar de chuva numa daqeulas terríveis manhãs de 2ª feira, quando ás 9 da madrugada ainda ando a resmungar de um lado para o outro a tentar chegar ao trabalho...

Mas ADOOOORO o cheiro a terra molhada...

Ah...e detesto chapéus de chuva...

02 outubro, 2006  
Blogger M@nza disse...

Desculpe a "...hhpdgri..."?
Não tinha intenção de lhe estragar o dia, mas o que queria mostrar é o lado "mau" da vida que para uns é beleza e para outros é tristeza.
Como disse e também concordo, o som da chuva a bater nos vidros, seja do carro ou da casa, são para mim sons de relaxe de paz e harmonia, principalmente se estivermos perto da nossa "cara-metade".
Mas não deixa de ser triste vermos, melhor, lermos estas notícias.
.
Não fique "pi" com o que disse.
1 bjinho

03 outubro, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________