CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

domingo, março 12, 2006

Desculpe o Auê / os Anéis de Saturno

****
( Jay jacobson - Fractal picture)


***

.
Desculpe o auê,
Eu não queria magoar você,
Foi ciúme sim,
Fiz greve de fome,
guerrilhas, motim,
Perdi a cabeça, esqueça!
Da próxima vez eu me mando,
Que se dane meu jeito inseguro,
Nosso amor vale tanto,
Por você vou roubar os anéis de Saturno!
.
Rita Lee - Roberto de Carvalho
^^

Ouvir, ver e contar! Ou cantar!

6 Comentários:

Blogger Silêncios disse...

E encantar, sem sombra de dúvida ( uma letra tão cheia de verdade)
Beijo

12 março, 2006  
Blogger JFMN disse...

Também gosto muito.

12 março, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Graças meu Deus!
Ele de vez enquando gosta de alguma coisa!

12 março, 2006  
Blogger Apache disse...

Eu gosto mais da fotografia que da música.

Por "você" (hoje) não roubava nada mais precioso que os anéis de Júpiter, não "merece" mais e além disso, poupo quilómetros de viagem.
P.S. Não é para si, Cleópatra, foi só um desabafo!...

13 março, 2006  
Blogger DarkMorgana disse...

Qual é a pena, Cleópatra?

13 março, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

A pena é... não "lhos" poder oferecer!

14 março, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________