CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

sábado, março 11, 2006

DINAMARCA ( Portugal S. Pedro do Estoril)
ACCB -2005 - copyright

Etiquetas:

35 Comentários:

Blogger Silêncios disse...

Excelente paisagem...na falta de melhor, dá para ficar aqui a olhar e desfrutar...

22 fevereiro, 2006  
Blogger Bird disse...

Quarta-feira Março 15, 2006

Delicada forma de nos dizeres o teu olhar nesse horizonte a construir vidas impolutas pulsares de crianças felizes o teu olhar por eles sempre e o meu por ti. Sabes o que partilho contigo.

E se ainda não te agradeci o bastante por seres quem és por fazeres o que fazes, por te teres dado ao trabalho de me leres, posts antigos também, por teres partilhado comigo situações que ambas directa ou indirectamente vivemos,
agradeço-te agora pedindo que vás a:

osdozemantosdalua.blogspot.com

onde D te faz a mais sentida homenagem.

Beijos para ti Cleo... Mas daqueles que as crianças que te agradecem sabem dar...

e o meu olhar por ti e por elas... sempre

23 fevereiro, 2006  
Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! disse...

Deixo-te dois beijinhos pois estava com saudades.
Lá no meu blog ficou uma montanha de palavras tristes, mas é como me sinto.
Vou ver o blog que falas.
Um abraço amiga

23 fevereiro, 2006  
Blogger Jorge Moreira disse...

Lindo!
Beijinhos

23 fevereiro, 2006  
Blogger Angel_Ariel disse...

Olho para a imagem e parece-me já ter estado neste lugar…. Coisas de anjos…. A mania de querer estar sempre em todo o lado!
Não é pois de estranhar, tanto mais que esta é uma das minhas paisagens preferidas que sempre procuro e na realidade conheço muitas e muitas outras semelhantes a esta!!!! Este é o local ideal para pensar no tal “eclipse”da Dark.
Este é o local certo para tentar “ver” para além dos sentidos.
Este é o local certo para tanta coisa!!!
Pela localização do sol, vejo que se trata do fim do dia…. De um pôr do sol…. E, do outro lado, bem lá longe, outros vão começar a ver imagens semelhantes a esta mas noutra perspectiva…. Numa perspectiva d`um nascer, d`começar de novo!!!

23 fevereiro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

ESte lugar é único.
Quer quanto ao local, quer quanto à fracção de tempo em que foi captado..

Nada é como ele...
Há lugares semelhantes..
Até o mesmo lugar pode lá estar todos os dias..

Mas aqui, nesta foto e no momento da mesma, ele é único.!

23 fevereiro, 2006  
Blogger nahar disse...

está magnifico o por do sol.
parece que hoje é o dia do por do sol...

bjs e tudo de bom

23 fevereiro, 2006  
Blogger raul alves disse...

E o verão que nunca mais chega.

23 fevereiro, 2006  
Blogger Apache disse...

Pois... Sol, mar, praia, Verão, férias... Já faltou mais, valha-nos isso!

Bela foto!

24 fevereiro, 2006  
Blogger Sonho Meu disse...

Olá Cleopatra(é este o seu nome?)
Enfim, adorei o seu blog,principalmente as fotos muito marcantes e bonitas.
Beijos,
ME

24 fevereiro, 2006  
Blogger tewexinha disse...

é por uma imagem com esta que vale a pena acoradar todos os dias...

****

24 fevereiro, 2006  
Blogger DarkMorgana disse...

Lindo!
E deixou a promessa de voltar...

24 fevereiro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Não sonho meu, este nãpo é o meu nome verdadeiro!
Se eu dissesse o
nome verdadeiro...
ninguém acreditava que o Blog era meu!

Volte sempre!

24 fevereiro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Não é... mas aceitam-se sugestões.

25 fevereiro, 2006  
Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! disse...

Vinha espreitar um post, já que não ha, apreveito a boleia e levas um beijinho

27 fevereiro, 2006  
Blogger Zé Carlos disse...

... nossa Cleopatra que blog mais lindo e elaborado... eu adoro Portugal e seu povo. Venha se puder saber um pouquinho do nosso Carnaval. A magia de sons e cores que se faz no Brasil nestes dias.... São´os últimos três posts. Sintase sempre muito bem-vinda... bjs do amigo ..

27 fevereiro, 2006  
Blogger Apache disse...

Ó Cleopatra, ando à dias para lhe perguntar, como é que conseguiu publicar esta foto a 15 de Março de 2006?! Não me diga que a feiticeira andou a fazer das dela...

28 fevereiro, 2006  
Blogger DarkMorgana disse...

A feiticeira fez o tempo voltar para trás...
Vocês é que não se aperceberam!

28 fevereiro, 2006  
Blogger Zé Carlos disse...

.. como vc disse no meu blog, Cleopatra cativar as pessoas é um lindo jogo de sedução que só o gênero humano tem com arma. As aves seduzem, os outros animais também mas como uma obrigação de continuidade da espécie.... nós não, para nós é um jogo onde se ganha ou se perde... mas é lindo...
pena não ter seu endereço no Perfil - receberias minhas atualizações
um beijo do amigo.....

28 fevereiro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Cativar não é seduzir Zé carlos.
parece-me que os nossos códigos são diferentes.

Cativar é confiar no outro primeiro... e depois deixá-lo aprender a confiar em nós.

Cativar é criar laços e colocar os outros no primeiro lugar.

Seduzir é tornarmo-nos o centro para conseguir o outro...

28 fevereiro, 2006  
Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! disse...

Cleo?

Tá bem...foste passar o carnaval ao Rio e não te despediste...lol

Um beijo

01 março, 2006  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Já estamos A 15 DE mARÇO???

BolaS....

01 março, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Não tem magia.
É fácil.
basta que ao postar acerta a data.
Pode até postar para a data em que vierem a nascer os seus netos ou bisnetos!
É fácil Apache!

Louco de Lisboa, tu nãpo eras tão louco ao ponto de saber isto?
Então eu sou:
de Lisboa,
sei isto e ao que parece sou mais louca se espanto o Louco de Lisboa!

Noite Estrelada.. fui passar o carnaval ao Rio sim...Fui para peryto do meu Rio e da minha cidade.Bjinho grande.

01 março, 2006  
Blogger cris disse...

ta espectacular a foto, transmite paz...

continua axim cleo

bjinho doce********

02 março, 2006  
Blogger Micas disse...

Em primeiro lugar, quero agradecer a visita e comentário à minha "casa" que espero não seja a última :), não, não é o por do sol, é mesmo o nascer do sol, visto do ar.
Esta fotografia é belissima, é mesmo assim, são momentos únicos que tentamos captar para partilhar, porque reter a guardar dentro da alma, sem dúvida que guardamos :). Gostei mt deste espaço e vou voltar.

02 março, 2006  
Blogger WALDE disse...

excelente paisagem, gostei do teu blog.
Beijos da argentina.

04 março, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Caro Bajoulo.
Espreitei o seu Blog e penso que terá textos com melhor qualidade para postar ou comentar no e o meu.
Assim, sendo a dona deste Blog, dou-me a liberdade de apagar, com todo o respeito a postagem que fez no mesmo, porque simplesmente não gosto dela .

Conheço bem o grande Poeta Bocage e gosto no geral do que ele escreveu.
Não considero necessário contudo, para aumento da minha cultura , postar alguns dos seus escritos, muito menos se adulterados como o que aqui colocou.

Nestes termos, desentranhe-se e entregue-se caso tal seja solicitado.

05 março, 2006  
Blogger fotArte disse...

Muito bonita esta paisagem.
As cores muito vivas. Gostei.
Uma boa semana e ate a proxima

05 março, 2006  
Blogger Eva disse...

Um fim de tarde numa praia de águas. Um passeio à beira da água com uma amiga por companhia. Muitas conversas, grandes cumplicidades e muitas gargalhadas. Depois um petisquinho numa tasquinha de praia. Há momentos realmente felizes!
Ai que saudades do verão...

06 março, 2006  
Blogger Eva disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

06 março, 2006  
Blogger Zé Carlos disse...

...olá Cleopatra, fiquei lhe devendo uma resposta à sua pergunta: No meu ponto de vista todo homem é maduro a partir do instante que passou aquele arroubo da pós-adolescência, quando ele começa a enxergar as mulheres com mais respeito, carinho e munca mais como objeto de consumo rápido... será que concordas? Um beijo do amigo pós-maduro....

06 março, 2006  
Blogger João disse...

Só tu consegues entender o brilho das coisas porque estiveste lá e o sentiste

06 março, 2006  
Blogger Apache disse...

Ora esta... Andou por aqui a Morgana! Agora que fez reaparecer o blog dela, desapareceu com as imagens deste. Esta miúda passa a vida na brincadeira?!

10 março, 2006  
Blogger Apache disse...

Pronto já voltaram!

10 março, 2006  
Blogger Carla disse...

UREGENTE PROCURO PSICODIVINO QUER SOUBER ALGO DEIXE AQUI SEU CONTACTO ALEXANDRA

26 janeiro, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________