CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

terça-feira, fevereiro 07, 2006


( Silêncio)

18 Comentários:

Blogger Apache disse...

Dizem que o silêncio é de ouro...
Talvez por deformação profissional, estou habituado ao ruído...
Normalmente, associo o silêncio à meditação, à solidão, à tristeza. Prefiro o ruído, a multidão, o frenesim.
Mas gosto da imagem, dá uma ideia profunda de ausência (ficava bem na publicação do Angel).

01 fevereiro, 2006  
Blogger DarkMorgana disse...

Mas também fica bem aqui!!!
Dá uma sensação de romantismo...

Poucas coisas são mais românticas do que um piano ao pé do mar...

01 fevereiro, 2006  
Blogger Silêncios disse...

eterna sintonia...para mim, que adoro o som do piano e o mar...

02 fevereiro, 2006  
Blogger Jorge Moreira disse...

A Voz do Silêncio!
Beijinhos,

03 fevereiro, 2006  
Blogger Eva disse...

o som das ondas. o som dos dedos. as notas a ressoar da caixa. E onda vai, e onda vem. E o bater dos sentimentos...
A composição perfeita!
Que teremos aqui então?
Um Adágio? um alegro? uma sinfonia?

04 fevereiro, 2006  
Blogger Zeca disse...

O teu silêncio faz que os outros estejam atentos aos ruidos dos seus pensamentos.
Ele o "silêncio" já estronda no Plagiadíssimo.
Passa por lá e fica bem.

05 fevereiro, 2006  
Blogger cris disse...

por vezes, em certas e determinadas situações o silencio vale mais do que mil palavras ditam sem serem sentidas.
por vexes um simples silencio, olha para certas coisas, que os nossos olhos nao viram.

gostei

bjo**********************

05 fevereiro, 2006  
Blogger nahar disse...

li os teus comentarios mas de um momento po outro eles foram apagados do mei blog. não sei se será algum problema interno mas fiquei com pena. Eu não tenho muito a ensinar. O que eu sei é da minha análise do mundo e dos seres e da minha leitura (sim porque eu sou um "devorador" de livros).
Agradeço a tua visita e vou passando por cá também.
Bjs Nahar

05 fevereiro, 2006  
Blogger Ni disse...

Amo o silêncio que se opõe à agressão do ruído... o silêncio que embala e ouve o nosso silêncio. E o entende. E nada questiona. O silêncio onde se juntam muitos silêncios e onde se cria a Paz de simplesmente SER... mais nada.(Talvez uma lágrima salgada, para lembrar que o silêncio chega de madrugada e sabe a mar...)

Ni*

05 fevereiro, 2006  
Blogger Sonia Almeida disse...

Olá Cleopatra: Muito obrigada pela sua visita ao meu blog. Todos os textos que lá estão são de minha autoria, e quando isso não acontece eu incluo o nome do autor.
Fico feliz por ter gostado. A sua imagem é muito linda também. Virei visita-la mais vezes. Beijinhos

05 fevereiro, 2006  
Blogger Carla Ferreira disse...

O silêncio é por vezes o meu refúgio!

06 fevereiro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

O SiLêncio não é um refúgio

Não é sinal de tristeza nem de solidão,...

O Silêncio é um reencontro com o nosso EU.
É a calma e estabilidade necessárias ao equilibrio...

O Silêncio é um espaço vital...

Adoro o som do silêncio junto ao mar...
Ao pôr-do-sol
De manhã quando ele nasce..

Numa noite de Lua cheia no Verão Alentejano...

06 fevereiro, 2006  
Blogger mixtu disse...

Siolêncio é de ouro e quem cala não consente...

saludos

06 fevereiro, 2006  
Blogger Carla Ferreira disse...

O refúgio é um abrigo, um amparo, um auxílio.
É o lugar para onde fugimos para escapar de um perigo, logo para nos sentirmos calmos e estáveis.

Por isso volto a afirmar:

O Silêncio é o meu refúgio!

É neste refúgio que falo comigo propria e me encontro (ás vezes!)...

07 fevereiro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Ora estamos então em sintonia!

No mesmo comprimento de onda do silêncio...

07 fevereiro, 2006  
Blogger nahar disse...

É no silencio que falamos e escutamosa "voz interior", não a calemos com este "inferno de vozes" que não sabem o que dizem. Façamos silencio, que tal como disseste não quer dizer tristeza e solidão, mas sim encontro.
Bjs e uma boa semana

07 fevereiro, 2006  
Blogger João disse...

Naquelas notas
Adivinhava Chopin
O concerto nº 1 para piano
Profundo o mar
O silêncio, o som
Corria em ondas
Para te encontrar
As pedras ouviam
O céu ouvia
Dos olhos escorria uma velha saudade, joão

07 fevereiro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Chegou o dia de alterar a imagem.
Esta era para ficar durante 7 dias...

Há que escolher outra imagem...
Provavelmente menos silenciosa...

07 fevereiro, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________