CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

quinta-feira, fevereiro 02, 2006

O Poeta meteu baixa até 13 de Fevereiro

Manuel Alegre meteu baixa até 13 de Fevereiro.
.
O ex-candidato presidencial Manuel Alegre meteu baixa, a conselho médico, até ao dia 13 de Fevereiro, segundo a edição deste sábado do Correio da Manhã, que refere que o deputado do PS e vice-presidente da AR terá entregue o atestado médico no dia 25 de Janeiro.
.
Ao que o jornal apurou, o médico de Alegre ter-lhe-á recomendado descanso na sequência da fadiga e desgaste sentido pelo ex-candidato a Belém uma vez terminada a campanha.
.
Este sábado, contudo, o deputado-poeta deverá estar presente na reunião com a Comissão Política, coordenadores e os mandatários distritais da sua campanha.
.
O encontro, que tem por objectivo fazer o balanço das eleições, está marcado para as 15:00 no Hotel Altis, em Lisboa.
.
( Desculpem lá... Não resisti.!)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________