CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Separação



Separamo-nos
e vivemos com a angústia
da partida
Entrelaçada nos nossos dedos.

(13.8.80)
.
ACCB - copyright

2 Comentários:

Blogger DarkMorgana disse...

Encontramo-nos
e rejubilamos num extase só nosso
sem censuras nem medos...

Temos que aprender a
ao separarmo-nos,
passarmos a viver com a certeza deste amor espelhada nos olhos
e com o sorriso da nossa alegria
que a distância nunca apagará,
desenhada nos lábios...

14 fevereiro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Separamo-nos
e levas contigo um pedaço de mim
Arrancas-me à alma
Toda a força que ela tem para viver

E fico na incerteza do reencontro
E debato-me na certeza de te rever..

E desepero na distancia do Adeus...

(E todo o tempo é uma eternidade...
Um "a domani" distante e dorido...
Um até logo que não acaba mais....)

Meu amor..
Quem dera
apesar da distancia
Nunca te perder...

14 fevereiro, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________